Músicas Tocadas


15.Ago.2011 16:53
Helena Eilers
514 Comentários
IpaNema maNifesta

Foi mal aí, Ipanêmicos. Mas cá entre nós, no fundo tu sabia que não. A gente jamais daria essa bola nas costas de vocês. O anúncio das mudanças na rádio não foi mera jogada de marketing, nem pegadinha. Foi simplesmente a Ipanema sendo a rádio livre de sempre. Livre, destemida, inconseqüente como ela sempre foi. E como sempre se orgulhou em ser.

Porque em um mundo cada vez mais medíocre e bundão, alguém tem que ter coragem. Alguém tem que tirar as pessoas da zona de conforto, da pasmaceira. Alguém tem que lembrar que a música sofreu nas mãos da ditadura militar, e hoje sofre com a ditadura do mainstream, da modinha, do mercado.

Mas agora falando sério: a Ipanema vai mudar, sim. Mas cada mundança será sempre para se tornar ainda mais Ipanema. Ainda mais N. Ainda mais maldita. Ainda mais Ovelha Negra. Música da novela? Rádio colorida? Piadinha de vô? Isso aqui é Ipanema, rapá. #sabequenão



Comentários (514)
Victor | 17.Ago.2011 13:20
Ridiculo! ridiculo mesmo foi acreditarem q seria verdade, falaram em nova programação, mais pop, pra grande massa? se tirassem onda tocando musicas like jovempan, eu teria medo q poderia ser real a alteração, mas nen? todas musicas q ouvi eram uma piada escrachada, não chegou nem ser uma crítica caricata de alguma outra radio, ou tenddencia, foi apenas lixo brega? eu como ouvinte doei mas atenção a Radio Oi e Itapema! e assim continuará sendo?

joseph k. | 17.Ago.2011 10:52
"zona de conforto" ???
neguinho acorda as 6 da manhã e chega em casa 10 da noite: 2 trabalhos, aulas, malabarismos pra levar a vida e a única "'diversão" era ouvir a ipanema entre um compromisso e outro...não me parece ser algo tão "confortável"...

talvez pra alguns marketeiros que devem andar cheirando sonrisal pra terem idéias tão cretinas...
e ainda são pagos pra isso...

Leonardo Krause | 17.Ago.2011 09:20
Campanha de marketing viral desreipeitosa! Deram um baita tiro no pé. Perderam um ouvinte antigo com essa brincadeirinha. Espero que tenha valido a pena pra vocês.

Slippers | 17.Ago.2011 01:59
É isso aí, seu Pancho e seu Eron Dalmolin. Mostrem como destruir a credibilidade de uma rádio. Acho que a posturas de nenhum destes senhores é digna da reputação que a Ipanema conquistou ao longo de décadas.
Quem apóia as ações da Ipanema são os ouvintes assíduos, aqueles que dão credibilidade à Ipanema. Os mesmos ficaram chateados e que, a partir de agora, talvez não demonstrem tal fidelidade à emissora.
Não vou deixar de escutar a Ipanema FM, afinal, escuto ela a décadas. Mas espero, realmente, que a coordenação da rádio seja substituída por pessoas mais responsáveis e, principalmente, que tenham sua "história" e conduta mais próximas do que a Ipanema se propõe.
Mais respeito aos ouvintes, menos "Papael" e muito muito menos "Amigos do Mano Changes", por favor!!

Amanda | 17.Ago.2011 01:29
IPANEMA,não me venha com churumelas,FM

Amanda | 17.Ago.2011 00:59
Dei graças a Deus que a mentira existe!! Viva a Ipanema!
Mas no mínimo devo mandar vcs á puta que pariu...Caramba que susto!

Francisco | 17.Ago.2011 00:43
As rádios de mercado são a "ditadura do capital", ou ditadura do poder econômico para não ser tão marxista. Salve, Ipanema!!!!

Julio Cesar | 17.Ago.2011 00:04
Meus colegas e eu ficamos apavorados, outra rádio nem pensar ainda bem que eu tava com meu mp3. Só assim pra valorizar e saber que adoramos essa rádio. Valeu Ipanema!!!

palito | 17.Ago.2011 00:02
Bah na boa..brincadeirinhas a parte..vcs deveriam ter feito isso numa sexta feira, de repente nos levariamos mais na boa...mas segunda de manha??? e dai o que ouvir para ir ao trabalho ??? Tava na cara que era zoação mas irritou mto mto mesmo...conseguiu piorar mto o clima "maravilhoso" de uma segunda feira agitada. Foi mto mal mesmo!! FUCK YOU!!! Mas nao vou deixar de ouvir a ipanema..afinal ouvir o que mais??

Hanna | 16.Ago.2011 22:52
Parabéns, perderam vários ouvintes fiéis, provando que vocês não estão no "mainstream". Quem gosta ouve, quem não gosta, não ouve. Pra quem ouve essas porqueras, não fez diferença alguma, mas fez diferença pra quem curte/curtia. Sou muito mais meu mp3 bem pegado!!!

Camila | 16.Ago.2011 21:48
Essa "brincadeira" deu certo, sacudiu um bando de "gente dormenta".
A prova disso é a quantidade, de mensagens postadas aqui!
Decepcionante é ver esse monte de chorão reclamando.
Ipanemico de verdade vai continuar ouvindo a radio. Agora mais ainda.....

Luis | 16.Ago.2011 21:18
Galera, um pouco mais de senso de humor. Menos ódio no coração. OS caras fizeram um lance do jeito deles: tosco, chutando o balde, sem pensar. Isso é Ipanema, ou tem outra rádio que faria isso?

Fabio B | 16.Ago.2011 21:02
Ipanema forevis, aqui é rádio N, quem não gostou q vá escutar radio M!!

Quando "deboche" virou sinônimo de atitude | 16.Ago.2011 20:45
LIVRE? vocês realmente acham que sao livres? que ninguém percebe o quao forçada foi essa auto-afirmaçao? ninguém reclamaria de ouvir musica brega, se esta açao tivesse sido de maneira clara e respeitosa. ASSIM seria legal e divertido. mas é isso aí... uma vez foi rádio rock, agora se resume à um bando de bundoes, se achando "os fodoes".
Se eu fosse voces, eu chorava de vergonha, e nao faria "a loka" que nao tá "nem aí" pras crìticas. Ouçam as críticas. Crescam. Ou, também, se fodam. :)

Julio & Tati | 16.Ago.2011 20:43
Só não mudem o programa do King jim e Godoh aos domingos!

Alemão | 16.Ago.2011 19:09
Brincadeira de mau gosto heim?! Bando de HAOLE!

Sandra | 16.Ago.2011 18:07
A pegadinha acabou?? como assim, aquela guria chata ainda tava lá hoje de manhã, antes programa do Alemão, quando eu fui trabalhar.... Jurava que ela era parte do "pacote" das pegadinhas...ninguem merece ela!!!

Manito | 16.Ago.2011 16:57
Não gostei do marketing viral. Fiquei um dia sem a Ipanema. Quem não escuta não vai escutar, não adianta! Querem aumentar a audiência jogando fora um dia de música?

RodrigoSd | 16.Ago.2011 16:54
A minha mãe que escutava somente Eldorado e Continental, por um dia, virou Ipanêmica. E hoje pela manhã ainda me perguntou se tava dando aquelas "musiquinhas boas". NÃO VÉIA, GRAÇAS A DEUS NÃO!!! Eu não gostei da brincadeira, mas a minha mãe adorou. Abração pra vocês.
Em tempo: Achei que o Eduardo Santos tinha assumido a Gerência da Rádio novamente (hahahaha).

Tchê | 16.Ago.2011 16:52
Eu, como muitos outros, acreditamos nesta campanha muito mal feita e nota-se a insatisfação geral. Não façam mais isso com os ouvintes de vocês! Querem esculaxar, esculaxem mas não desse jeito!

Shana Torres | 16.Ago.2011 16:42

Walter Benjamin, um dos grandes estudiosos da comunicação, ao falar da música como arte previra o que aconteceria nos tempos modernos: a perda da aura, de tudo aquilo que caracterizava a originalidade, não só como idéia criativa, mas também como expressão artística reconhecida pela sociedade. A aura da arte foi aquilo que por décadas nos fez surpresos diante de um quadro de Monet ou de uma escultura de Michelangelo. É a mesma aura que as belas composições carregaram consigo através dos séculos e que tornaram rádios no mundo todo um instrumento de veneração. A Ipanema Fm, através de uma dita ?ação de marketing?, deixou de ser contemplada como rádio diferenciada, utilizou-se de uma jogada de marketing para se igualar a tantas rádios que não se importaram em reproduzir o mainstream, quebrou com a contemplação artística de ouvintes sintonizados com o meio cultural, causou decepção, frustração, subestimou a audiência., ludibriou em proveito próprio, fez o que a pior rádio popular não faria: enganou para aumentar sua fatura no final do mês.

Streb | 16.Ago.2011 15:39
BAAAAAAAAAAAA, muito locooo o bagulho, não escutei a radio no finde porque tava ocupado, dai ligo a radio na segunda e escuto luan santana, ja ia pega meu 38 e estoura o meu melão, mas botei um vinilzinho do raulzito pra esqueçe essa merda, ligo o radio hoje e escuto o alemão (aquele colorado maldito HAHAHA) tocando o bom e velho rock N' roll, dai vi que realmente foi uma ideia de genio o que fizeram, pra ver que o que tocou ontem é o que toda a midia nos empurra goela a baixo, e é realmente uma merda, então valeu ipaNema por existir e manter a resistencia do bom e velho rock N' roll y afins pro publico inteligente que não se entrega a manipulação midiatica que existe ....

Nairóbi Ferreira | 16.Ago.2011 15:37
heuaheuaheuhaheu.. muito bom a galera de cara.. eu achei muito bom.. confesso que me desesperei, mas exatamente às 17 hs estava ouvindo e vi a chamada do Light Gooves e me acalmei.. qdo vcs voltaram gritando me deu vontade de chorar e gritar junto!! Aumentei o volume do rádio qdo tocou a primeira música de verdade.. Salve Ipanema! Só vcs poderiam fazer isso.. só uma verdadeira ovelha negra pra ter essa ousadia! Abzz!

Rodrigo | 16.Ago.2011 15:32
isso é carência hein! tão precisando ouvir que são bons? vocês precisam disso? estou um pouco decepcionado. Ahh, já tinha excluído a ipanema dos meus favoritos, se não tivessem me contado, ia acabar não ouvindo mais a rádio, isso é positivo? Pra mim não foi.

Beto Arisi | 16.Ago.2011 15:24
Foi uma piada para publicitários rirem durante o brainstorm, e por falta de idéia melhor acabou acontecendo. Não achei graça, e acho que a rádio ipanema vem perdendo identidade há tempos, e abrindo espaço demais para aberrações como o hiphop e lixos afins. Felizmente temos outras opções, como a Itapema e a Putzgrila.

Gabriel Dick | 16.Ago.2011 15:19
Chega de música cocô!!! Achei legal o manifesto... o próximo passo é colocar uma campanha na rádio proibir esta porra de som nos carros! Não tem lugar mais pra curtir com tranquilidade que não tenha um babaca escutando merda em alto volume!

Henrique | 16.Ago.2011 15:06
Por que vocês acham uma boa ideia dispensar a audiência por um dia? Duvido que tenham ganho um ouvinte novo, e perderam pelo menos um. Vocês prestam um serviço, não são um estilo de vida. Menos, Ipanema.

Anna | 16.Ago.2011 14:59
"Foi mal ai" é isso que vocês dizem!! aaa... mas não colou mesmo!!

Anna | 16.Ago.2011 14:58
Não sô palhaça e meu ouvido não é pinico!! Nada contar esse tipo de musica até porque tem gente que gosta mas se eu gostasse não ouviria a Ipanema! Achei ridículo ser feito de trouxa por quase 24 horas e agora não me farão por nem mais um minuto!! Desaprovada a atitude da Ipanema!

CARLOS MOACIR DO PRADO BARCELOS | 16.Ago.2011 14:45
Foi demais! sou músico e entendo muito bem o que a ipanema fez. Foi histórico. Mas o pessoal da Ipanema pode deixar pra mim a missão de tirar onda do universo pop. Aguardem... ( quando tocou "Vou de táxi" eu ri tanto, hahaha!)
Valeu

Paula Tejando | 16.Ago.2011 14:27
E ai diretoria já que fizeram piada, porque não continuam, mas caprichem, agora coloquem os locutores pelados e sentados no microfone, quem sabe sai boas ideias?Abração tô ouvindo qualquer rádio honesnta, não está IpaMerda!
*QUERO VER SE É RÁDIO LIVRE, COLOQUEM AI QUE ESCREVI!

Neimar Metz | 16.Ago.2011 14:24
Os esquentadinhos tão querendo ouvir outra rádio agora? Mas qual? Tão criticando a Ipanema por ter feito exatamente o que as outras fazem. Torrando o saco com as mesmas músicas o dia inteiro, músicas da modinha, músicas dos 'mela cueca'.
Sou Ipanêmico desde meus 16 anos, a rádio nunca me decepcionou com sua proposta de tocar muito rock, muita música boa e trazer novidades. O dia 15.08.11 serviu pra me mostrar como gosto desta rádio e como seria uma merda não tê-la mais, pois nenhuma sequer chega perto da sua atitude, sua identidade.
Não adianta, Ipanema é Ipanema, só quem curte sabe.

A Ipanema é muito mais do que uma rádio. É um movimento, é uma causa.

Sou mais n do que nunca!

Thata_poa | 16.Ago.2011 14:21
To morando aqui no interior de SP e só acompanho a rádio pela internet e vou te contar q qdo o pessoal começou a falar q ipanema ia mudar, achei que era marketing, mas depois q ouvi a historia do Cunha e a galera repercutindo no twitter, qse tive um treco... comovi, entrei na onda e fiquei tuitando loucamente pra nao acabar a unica radio rock e etc.
Mas daí segunda-feira, estava com tato medo de ser verdade q nem acessei o site. COmentei q a radio tinha acabado e tal, até um amigo dizer q vcs tocaram Vanusa.
Cara qdo alguem toca vanusa na fm, é fato que é uma brincadeira, já que ninguem ganha mais ouvintes pop, tocando velharias toscas, divertidas, porém toscas.

Conectei na radio e fiquei ouvindo até o 12h. Tive a mais completa certeza q era brincadeira a partir da playlist q tocou "To P da VIda" e mais coisas do gênero. Além claro, das chamadas e comerciais estarem intactos... #mktviralnacara

Achei q a brincadeira ia até o 12h, 12h30... mas passar o dia inteiro e só acabar com a papagaiada as 17h, foi um TIRO NO PÉ FODA.

As pessoas agora mais odeiam vcs doq amavam antes.

Brincadeira e mkt viral é legal, é bacana e não precisa se envergonhar de fazer, como pelo jeito vcs tem vergonha em assumir. Mas tem q ser na medida certa e vcs passaram essa medida de LONGE.

Fico feliz por não ter acabado, mas só volto a dar play no site da Ipanema, qdo esse ranso de ter sido feita de trouxa por 2 dias (sim, pq no resto dos dias eu ja desconfiava q era mentira).

Depois disso, só espero q o Pancho faça um bom trabalho aí na "nova" Ipanema

Paulo_PoA | 16.Ago.2011 13:46
Pra mim a Ipanema faleceu no início dos anos 2000!
Tá tocando muita merda; tem apresentador se "achando".
Fazeoque com a geração Xuxa que tá ai na rádio? Saia do ar duma vez pra não ofender os ancestrais da Ipanema!
Saudades mesmo dos anos 80; Jimi, Mary, Katia, Mauro .....

Abr.,
Paulo

Juliana Mass | 16.Ago.2011 13:45
Nossaaa !!! Serio tomei um susto enorme e uma sensação HORRIVEL quando coloquei na rádio e estava tocando RESTART!!! Foi tensooo!!! IPANEMA!!! EU TE AMO!

Eduardo Zenker | 16.Ago.2011 13:35
O problema não era a nova ipanema(eu não iria ouvir mesmo)mas matar toda a história da velha.Tudo isso me fez refletir que tudo muda ou pode mudar.o que importa é estar pronto para o desapego,e voçês provaram que eu não estou pronto obrigado pela lição.MAS NÃO GOSTEI.

Dilamar Souza | 16.Ago.2011 13:35
Vão se fuder!!!

Sara | 16.Ago.2011 13:24
Liberdade de expressão é tudo! Podecrer Ipanema.

Saulo Rockeiro | 16.Ago.2011 13:03
Galera,na boa,reconheço q vcs foram ousados,MUITO ousados... Me deram um susto do caralho... E eu,assim como boa parte dos ouvintes,ficou revoltado com a mudança sem sentido... Mas no fundo,eu sabia q a ipaNema ñ ia mudar assim,da noite pro dia... Parabéns pela pegadinha! Hehehe
E quanto a esse bando de pessoas q tão cremando a rádio,manda eles ouvirem a radio "A" ou a feluspe.... Ipanemico q é Ipanemico tem a mente aberta e sabe q a Ovelha Negra nunca se entregaria sem luta!
IPANEMA FORÉVIS! e quem ñ gostou q va se fu..piiiiiiiiiiiiiiiii ..de!

Daniel Beselho | 16.Ago.2011 12:38
Sei lá, só sei que fazia tempo que não ouvia rádio FM e agora estou ouvindo a Ipanema de novo.

ROBERTO | 16.Ago.2011 12:37
Quer saber... É um bom dar uma de loco de vez em quando. Eu achei nada haver a ideia, sendo sincero foi bem besta, e esse papinho de anárquico e ditadura vamos ser sincero, pois a rádio tem seu público fiel se fosse por money rolaria uma pagodera aí ... Mas essa galera crucificando a rádio é mais patética que a ação...

msantosrs | 16.Ago.2011 12:36
bah q susto ontém achei q tinham mexido no radio do cel nem acreditei q tava rolando aquele tipo de musica...rs

Abraço a todos daq melhor radio q existe...

Loraine Pereira | 16.Ago.2011 12:32
Que loucura!!! Toda vez que mudava de estação e me deparava ouvindo Biafra, Afonso, Luan Santana, Julio Iglesias tinha a "certeza" que era uma pegadinha. Apesar disso, fiquei muito consternada e pensava: "..puxa, coitada da KAtia agora que voltou..." ou seja, caí na pegadinha e fiquei feliz em ter a minha Ipanema de volta, radio esta que ouço há mais de 20 anos. Welcome back, Ipanema!!! mas não façam de novo...

cintia | 16.Ago.2011 12:27
na sexta eu tava ouvindo ao vivo quando rolou o desabafo do Cunha e depois o bolo todo.. foi tenso... bah, já fui pro face agitar hehehe .. mas quando começou a rolar a "nova programação" deu pra sacar que era zueira hauhauhauha seus fdm XD IpaNema é isso aí! Não aguenta, bebe leite! hauhauhauha

Ian | 16.Ago.2011 12:25
Para uma rádio tão "cabeça aberta", tá difícil aceitar as críticas de quem não curtiu, hein?

Rádio Livre??? | 16.Ago.2011 12:22
Publiquem os outros comentários: COVARDES!!!!!

Lelio Pires | 16.Ago.2011 12:13
voltei de sp pq queria distancia do luan santana e cs ainda queriam colocar essa bosta pra tocar ai na radio!!!hua,hua,hua...imagina so aniverssario da ipanema luan no palco !!!hua,hua,hua...ia faltar tijolo na rua!!!

Júlia | 16.Ago.2011 11:58
Admito...cai.. que nem patinho na lagoa... Por um momento acreditei que a Ipanema estava um caos mesmo... madruga de domingo tocando Justin Bieber, seguida de Fresno, meio-dia de segunda tocando Raça Negra (nada contra, cada um com seu cada qual)... mas valeu o susto, eis a nossa Ipanema de volta, vivas a ovelha negra

Panthro | 16.Ago.2011 11:55
Oi, duvido que realmente chegarão a ler até aqui, but, a verdade deve prevalecer, por outro lado li comentarios que pareciam filhinmhos desamparados se queixando p pais, é brabo isso aí tchê!, não passa de uma rádio a net dá uma infinidade de outras rádios, quantos desses protestaram contra o aumento dos impostos ou criam e-mail's protestantes e spalham p internet ? Td d bom a tds.

Marquinhos | 16.Ago.2011 11:51
Que "bela" atuação em seu Cunha...e os outros "comunicadores" ou serão marqueteiros.. quer saber larguei.. e vou me informar se os patrocinadores que frequento estão de acordo com a palhaçada, se estiverem os largarei também.

Roger Colorado | 16.Ago.2011 11:49
Eu já ia me mudar de cidade!
Que cagasso!

Alexandre | 16.Ago.2011 11:38
sao por essas e outras que escuto esta radio desde os 15 anos e tenho 39, quem nao gostou que mude o dial, e isso ai ipanema nada pode ser normal so a concorrencia

Vini | 16.Ago.2011 11:38
A RÁDIO QUE SEMPRE SE ORGULHOU EM FAZER TUDO DIFERENTE AGIU EXATAMENTE IGUAL! BAITA TIRO NO PÉ, NUNCA MAIS ESCUTO VCS!

Alexandre | 16.Ago.2011 11:38
sao por essas e outras que escuto esta radio desde os 15 anos e tenho 39, quem nao gostou que mude o dial, e isso ai ipanema nada pode ser normal so a concorrencia

Golf Preto | 16.Ago.2011 11:14
Ahhaaaaaaa.... Do protesto do Massa Critica vocês gostam...Agora o dia de fúria da Radio dos Loucos vocês tão nesse mimi?????

Brrruruurrurururummmmm....Fui!!!

Andréia | 16.Ago.2011 11:03
Tudo isso foi culpa dos #PoneisMalditos... Caraca, quase infartei ontem, mas sempre soube que a #OvelhaNegra jamais nos deixaria!!! #VivaIpanemaFM

Alex | 16.Ago.2011 10:57
É bom ter a Ipanema de volta, porém esta brincadeira não se justificou no final. Ficou uma coisa solta sem objetivo para os ouvintes, somente a rádio tendo seu retorno. Poderiam ter anunciado um show, por exemplo...

Bia | 16.Ago.2011 10:55
Fiquei chateada, não gostei, passei um domingo bem triste. Pensei até no alemão desempregado. Mas fiquei muito feliz em poder continuar ouvindo a IPANEMA.

Alexandre | 16.Ago.2011 10:51
qdo vi o video do cláudio cunha eu pensei: sempre achei esse cara um idiota afetado. agora ainda por cima resolveu dá uma de ator e se achar engraçadinho... lamentável! olha, não é por aí... "teste de fidelidade" passa nas tvs do mesmo nível das lixo fm q vcs condenam.

Paulo | 16.Ago.2011 10:43
Tava na cara que era pegadinha, mas como toda pegadinha passou do limite. Quem se sentiu enganado tá no seu direito. A Ipanema pode ser "ovelha negra", mas é um veículo de comunicação com quem o ouvinte tem uma relação de confiança e credibilidade. E pra coroar a "ação" os ouvintes que não curtiram foram chamados de "emo" pela rádio no ar. Não respeitar a opinião de quem não gostou não rima com a liberdade que vcs tanto pregam. Tá evidente, pelos comentários aqui, que o resultado não foi o esperado. Não adianta remendar, melhor fazer um mea culpa.

Fernanda | 16.Ago.2011 10:41
Testei meu coração ontem quando ouvi Fuscão Preto tocando... #argrrr

flaidesco | 16.Ago.2011 10:41
tche.... foi muito idiota o que fizeram. na boa... achei uma bruta falta de respeito. e se vocês da ipanema acham isso bonito ou inteligente, vao se !!!! zona de conforto do ouvinte? porras! vcs são umas das poucas rádios que o cara pode confiar no que ouve. podia!

Cristiane Paim | 16.Ago.2011 10:38
Li todos os comentários aqui no blog, e acompanhei no face e no twitter as manifestações, e analisando como comunicadora foi um tiro no pé. Bom trabalho tentando restaurar a confiança dos ouvintes!

Carolina Echeverria | 16.Ago.2011 10:26
A Rádio Ipanema é foda!!!! E o povo gaúcho levou um susto...kkkk

Parabéns pela rádio!!!

Amanda | 16.Ago.2011 10:25
DEMAIS. Me admira ouvintes realmente acreditarem que uma rádio (qualquer rádio) tocaria a sequencia: luan santana, exalta, restart, justin biber, xitãozinho, gretchen e beto barbosa. "No fundo tu sabia que não"

Rodrigo Barcellos | 16.Ago.2011 10:25
Aguento a roubalheira na política mas não aguento ficar sem vocês. A Carol esteve na loja no happy hour provincia da última quinta, e disse bem séria: Mudanças vem ai, estamos todos com receio. Daí enchi a cara de cerveja pra não acreditar nisso. Baita susto.

Ex Ouvinte | 16.Ago.2011 10:20
Rebeldia sem causa é tão juvenil! Apelação é tão a cara da concorrência! Me digam pq disso? "Foi mal" não me basta!!!

Fredy | 16.Ago.2011 10:18
è isso aeh galera....eu gostei, tem q sacudir e fazer a diferença mesmo!! Assim a galera vê a importância da "ovelha negra" e pra esse que estão "brabinhos", vão sintonizar a cidade ou a atlântida!! hauhauhauhauhauhau
Dá-lhe Ipanema!!!!

Paulo dagmar | 16.Ago.2011 10:11
Num primeiro momento, susto, tensão e decepção... Depois, a tranquilidade, o alívio...Assim é q pode-se definir o que houve com os ipanêmicos. Achei válido a "pegadinha": serviu para mostrar a importância da emissora como meio de programação alternativa para os ouvintes.

Rafa | 16.Ago.2011 10:11
Eu tava gostando da nova programação...

FABIO FREITAS RAMOS | 16.Ago.2011 10:03
preferia ter apanhado na rua do que ouvir essas musicas mas vcs sao demais abraços

Tiago Dias | 16.Ago.2011 10:00
Isso não se faz!!

Tô na correria e nem me passou na cabeça que poderia ser uma jogada de
marketing. Fiquei preocupado mesmo! Temos visto tantas "manobras" pro
aí que acreditei na possibilidade de perdermos a Ipanema.

Agora a galera tá me chamando de velho chato, mau humorado, IDIOTA e tudo mais.

Sinceramente não gostei da "pegadinha". Vocês acabaram fazendo o que
as outras fazem. Aquelas que ligam para as pessoas ao vivo e passam
trote, sabe? Ou aquelas que tem os programas ditos "humorísticos", com
as piadas de vô, coloridas e etc. Vocês fizeram igual! Será
mesmo que não tinha outra forma? Por que durou tanto tempo a ação?

A rádio que uma vez era chamada de "Rádio do Ouvinte" zombou com o
próprio público. Não gostei. Estou no meu direito, né?

Este direito de indignação ainda tenho, então relevem os comentários
por aí, porque ainda estou ouvindo para tentar me convencer que esta
"brincadeira" foi "legal".

Um abraço!

Adriano | 16.Ago.2011 09:59
Quem tá reclamando q use o livre arbitrio e troque d radio. Vão se fuder vcs. Viva a Ipanema

Igor | 16.Ago.2011 09:58
Bah, foi foda! Acordei as 7:00 e fui direto pro radinho e o que ouvi: Julio Iglesias!!! Passei um dia muito chateado, pensando o que seria de mim sem ter a velha ovelha. Valeu a intenção, mas como se diz: NÃO SE BRINCA COM SUICÍDIO!!!

Madalena Brito | 16.Ago.2011 09:58
É, eu quase tive 1 mal súbito, brincadeira tem hora. Pq ouvir Ivete Sangalo as 4hs da manhã, perdi o sono. E durante o dia ouvir aquelas musiquinhas, meu ouvido ñ é pinico, ouvia e ñ estava acreditando. Meu Deus faça c/ q. eu acorde, tira desse pesadelo. E vcs em, mentiram muito bem. E ligava prá rádio, e nada ligava p/ o interno, ñ passavam a ligação. É agora o q. fazer, só me restava chorar. Até 1 abaixo assinado estava fazendo. Mas graças, tudo voltou ao normal. Olha, ñ façam + isso. Pq brincadeira tem hora, e a hora ñ é essa. E n t e n d e r a m !!!!

Leandro | 16.Ago.2011 09:57
Repito o Floriano: Só quem ri de si mesmo e não se leva muito a sério evolui. Pessoal, vamos rir da piada e segue o Rock N" Roll.

Paula Motta | 16.Ago.2011 09:57
penso eu... para que tamanha campanha publicitária do caralho para avisar uma nova programação?! cadê a porra da nova programação?! se eu ligo o rádio hoje pela manhã e me deparo com os mesmos radialistas e os mesmo programas de 3 dias atrás?! podem até achar que foram livres, inconsequentes e ovelha negra com este hoax publicitário, mas creio que foi o oposto. creio que o claudio cunha posou de ridículo com aquele viral no youtube, creio que foi uma falsidade ideológica para uma mudança de programação que nem ocorreu nesta terça feira dia 16 de agosto. que protestassem contra algo real, que tirassem a galera da mesmice por motivos grandiosos, que fizessem um manifesto com a galera nas ruas, mas não com uma festinha interna na band comemorando que tiraram a galera da zona de conforto. zona de conforto estão vocês que não mudaram porra nenhuma na programação.

Ã?lvaro Ribeiro | 16.Ago.2011 09:54
Cara! Confesso que também não andava muito assíduo como ouvinte. Fiquei sabendo pelo facebook. Mas surtiu efeito, pois deixei o meu"player" um pouco de lado e retomei a velha e boa Ipanema. A única que toca todas as etnias, especialmente a black music verdadeira(soul,R&B e outros)

Estela | 16.Ago.2011 09:52
Lá pelo meio da manhã já dava pra ver que era marketing. Era música tão velha, tão trash, q não é coisa q toque em rádio ruim de hj. Se tivessem acertado a mão na ruindade das músicas teriam me enganado por mais tempo. Mesmo assim fiquei braba por umas horas. Valeu. Mas que não se repita.

Paulinha | 16.Ago.2011 09:48
Bah! Que susto! Mas sinceramente não acreditei.Foi uma merda sem a rádio,mas creio que foi necessário e não se revoltem meus amigos! Aí está a nossa Ipanema!Foi só um dia( de pânico, é claro!), mas temos ela da forma que gostamos novamente. Genial!

mateus karasek | 16.Ago.2011 09:44
Perderam mais um ouvinte. Os ouvintes da rádio hoje estão todos com um belo nariz de palhaço.

Ribeiro Mendes | 16.Ago.2011 09:34
Não entendi, toda essa mudança e polêmica tem a ver com o Tonho Crocco que fez uma homenagem aos Deputados Gaúchos, por aumentarem seus salários em detrimento da contribuição previdenciária?

Ernesto II | 16.Ago.2011 09:21
Já estava com meu exército pronto para envadir os estúdios heheeheh

Márcia | 16.Ago.2011 09:21
Vocês deviam saber que Ipanema é um cult do rock. Mesmo pra quem não é mais um ipanêmico de carteirinha. Foi infeliz, irresponsável e de MUUUITO mau gosto. Da próxima vez tentem bossa nova...

Gera | 16.Ago.2011 09:01
Simplesmente do caralho!!! Mas pelo visto tem muito ouvinte que não tem IPAnEMA correndo nas veias. PARABEnS IPAnEMA!!!

Fernando | 16.Ago.2011 08:58
Eu não ouço rádio. Mas essa campanha viralizante que fez muitos ouvintes de otário me chamou a atenção. A campanha foi um sucesso pra quem não escute Ipanema, mas... pra quem escute, deve ter sido uma P#TA FALTA DE SACANAGEM!!!

paula thejando | 16.Ago.2011 08:52
tão palha quanto esse alemão vitor hugo, dead ipanema forever...
jha tinham audiencia caida agora se foi mais uns 15% seus marketeiros bando de idiota

katia | 16.Ago.2011 08:49
De última, me perderam pra POP ROCK, pois fazia zilhanos que eu não ouvia e ontem vcs me deram esta oportunidade.Se dêem conta que os ouvintes da Ipanema são extremamente críticos e não palhaços como nos sentimos.
Da próxima vez, não acreditem em publici-otário.

eduardo abreu | 16.Ago.2011 08:31
Agora imagina a minha situação: sou gaúcho, tenho 34a, escuto a Ipanema FM desde os 11 anos e moro em Salvador há 5. Ontem pensei "fudeu, agora sim, a casa caiu e o axé e o luan dominaram a porra toda! cadê um lexotan, por fovar!' MAS... RÁ! A IPANEMA É FODA! Mata o mainstream e mostra o pau! mata uns gaúchos desgarrados do coração tb, mas foi só brincadeirinha! Sempre IPANEMAFM!

Leandro | 16.Ago.2011 08:27
Isso aqui é liberdade. Não se pode ser escravo de conceitos, ainda que seja o melhor - IpaNema forevis!!! Sejam livres e amem a vossa liberdade.

Vitor Vasconcellos | 16.Ago.2011 08:18
Baita palhaçada...esqueceram dos velhos tempos. Atingiram só quem escuta a rádio o dia todo. Ouvinte não é fantoche !! Larguei.

Marcelo | 16.Ago.2011 08:16
Putz cara, surtei ontem! Na boa. Fiquei pensando: o que vou escutar agora? Não é só a música, mas a opinião. E não concordo com mais da metade, mas ter com quem trocar idéia em bom nível é algo que não tem preço. Liguei umas dez vezes para Band... Tudo bem, valeu. MAS NUNCA MAIS FAÇAM ISSO, OK!?!? Viva a liberdade!!!

Francisco | 16.Ago.2011 08:14
E que ótimo! agora já podemos ouvir nossa programação diferenciada... VINTE ANOS TOCANDO AS MESMAS MÚSICAS!

"agora vou tocar um Bob pra galera"... Super diferenciada...

Rodrigo Hoffmann | 16.Ago.2011 08:12
O que mais me impressionou é tratar artistas nacionais da atualidade como se fossem lixo, como se fossem pessoas do mal, que estão fazendo o mal e só a rádio ipanema faz o bem e só a radio ipanema faz o certo. Pô, estamos em 2011. Tu não precisa falar mal de alguém pra parecer bom..só ser bom já serviria. mas pelo visto vocês tiveram dificuldade de ser bons o bastante pra não ter que xingar a concorrencia.

Rodrigo Hoffmann | 16.Ago.2011 08:10
Vocês foram tão burros que ALÉM DE TANTA BESTEIRA que fizeram não tem a humildade de pedirem desculpas? Nunca mais ouço essa Rádio! Hoje estou indo pro trabalho e já não estou ouvindo.

Luis Fernndo Schultz | 16.Ago.2011 08:09
Não podia deixar de me expressar, a Ipanema não precisa desse tipo de marketing, que na maioria das vezes vai contra, é tiro no pé, a nossa Ipanema ja esta na vida dos que gostanm de musica boa no RS, não precisa fazer esse tipo de coisa para se afirmar, pois 27 anos não são 27 dias, infelizmente se igualaram as radios que vc tanto falam mal, a da piadianha da vó, a radio colorida. iso é coisda de adolecente que precisa disso pra se sentir bem, nós os Ipanemicos de mais de 20 anos não somos crianças, creio que na maioria são todos resolvidos em suas vidas. Bem.....chega vou voltar a a ouvir a boa e "velha IPANEMA"!!!!!! valeu

Gi | 16.Ago.2011 08:09
Só podia ser idéia da IpaNema mesmo...
Fiquei mto triste ontem... mas ainda bem q foi só um susto!!!
NÃO FAÇAM ISSO NOVAMENTE!!

William | 16.Ago.2011 08:07
Juro que eu tava pensando em subi o morro e tocaa fogo na Bandeirantes. Vcs se salvaram aos 45 do segundo tempo.. asiudhasiuda

Paty Blackmore | 16.Ago.2011 08:06
Fiquei muito triste e descobri que fico perdida sem a Rádio.Cheguei a chorar.Escuto vocês desde os 14 anos,casei, tive 2 filhos nesse período,não gostei da brincadeira.

Francisco | 16.Ago.2011 08:04
"e qm não tiver gostado q caia fora"

Diz isso pro anunciantes, então. Gente que acha que uma rádio pode ser "não-comercial"... tsc, tsc... Devem acreditar também que Porto Alegre é o último lugar roqueiro, esquerdista e com futebol de verdade.

Elisabete D'Avila Carboni | 16.Ago.2011 07:56
Apesar do susto foi divertido. Nunca escutei tanta merda junto ao msm tempo. A rádio maldita sempre será minha favorita! abç à tds.

Vitor Vasconcellos | 16.Ago.2011 07:47
Algumas pessoas da rádio falam que foi pegadinha, já o comunicado disse que não foi. Já tem conflito aí. Atingiram só o ouvinte da rádio...aquele que vai pro trabalho escutando, fica no trabalho escutando e volta pra casa escutando. Eu era assim, agora não mais. Ouvinte não é fantoche !! Mais respeito com aqueles que acompanham a rádio todos os dias. Larguei !!

Janaína Marchi Schutz | 16.Ago.2011 07:46
PQP ein, ontem quase tive um infarto, corri atraz de amigos indignada, moro fora de POA e ouço pela internet. quase morri quando ouvi ADOCICA hehehehe. Ainda bem que era uma pegadinha, de mal gosto né mas pegadinha hahahaha valeu templo vivo do Rock Gaúcho não nos abandone NUNCA.

Marcelo | 16.Ago.2011 07:28
QUE VIAGEM, PENSEI QUE IA TER QUE OUVIR SÓ O MEU MP4!!!HAHAHA!

thais | 16.Ago.2011 04:52
gostei da criatividade da minha que colocou como nome: " uma das ouvintes idiotas", pois é assim que eu me sinto, uma idiota por acreditar no papo furado da rádio.

THAIS | 16.Ago.2011 04:50
AH VÃO TOMAR NO RABO! QUAL É A DE VOCÊS??CHAMAR ATENÇÃO??Conseguiram seus trochas, mas muita gente vai largar a rádio por isso.Cadê a fidelidade com o ouvinte?isso não é coisa que se faça. Não precisava disso, ou a audiencia da radio tava tão baixa que precisou fazer isso??troxãos!!

maisumaouvinte_palhaça | 16.Ago.2011 04:01
NAO GOSTEI, NAO ACHEI GRAÇA NENHUMA. DESRESPEITOU OS OUVINTES, PUBLICITÁRIOS RETARDADOS.

Cris Duarte | 16.Ago.2011 03:37
Rádio ipanema morre aos 27 anos! Morreu hj em Porto Alegre a rádio ipanema, a causa não foi divulgada ainda, mas amigos relatam que ela havia consumido drogas. "Ela misturou muitas drogas diferentes, e em quantidade absurda" relata V.S.F. "Mas que coisa"... como diria um amigo meu. Deletei o link da ipanema, arranquei o adesivo e passei o dia ouvindo a rádio Itapema!!! Será q eles acharam q íamos ouvir aquilo??? ipanema descanse em paz! Hj foi o velório e amanhã o funeral!!!

Xiru | 16.Ago.2011 03:30
Tbm tirei 94.9 das estações memorizadas

Xiru | 16.Ago.2011 03:29
O lado bom foi abrir outras janelas. Redescobri o valor da Unisinos Fm e duas nova na web. Ipanema perdeu credibilidade.

Adios amigos... | 16.Ago.2011 03:20
Fiquei muito chateado com as anunciadas mudanças na rádio, como não gostei da tal "nova programação" estava decidido a não mais ouvir a ipanema, agora, depois de ser feito de palhaço, juro que nunca mais sintonizo essa rádio que não é mais a ipanema. A ipanema que eu me acostumei a ouvir respeita seus ouvintes.

Alex | 16.Ago.2011 02:46
Putz, cheguei a mandar um e-mail para a band desaforando eles. Ô Claudio Cunha, tá na profissão errada rapaz, vai vazer artes cênicas!!! Abraço!!!

vtnc | 16.Ago.2011 02:45
TOMARA QUE ESSA BOSTA DE RÁDIO PEGUE FOGO COM TODOS OS SEUS "TRABALHADORES" DENTRO. BANDO DE CHAPADO, VÃO FUMAR MACONHA PELO RABO!

Alex.. | 16.Ago.2011 02:29
Costumo ouvir direto, mas quando ouvi a primeira tranqueira tocando, fiquei cabreiro.. na terceira, não parei pra pensar, desliguei o radio.

Ligava de vez em quando pra conferir se aquela palhaçada continuava, mas fui pra internet saber alguma "novidade" a respeito.. e vi o blablabla sobre a "mudança" ser mkt. ..Só sintonizei de volta lá pelas 18h, depois de muitos dizerem que era palhaçada... lance de marketing.

Francamente, marketeiro imbecil esse, ou quem quer que tenha levado essa ideia a cabo...

Elenara Vitoria Cariboni Iabel | 16.Ago.2011 02:10
Kurt Cobain , Janis Joplin, Jimi Hendrix, Brian Jones, Jim Morrison, Amy Winehouse, Noel Rosa, e agora a Ipanema FM, a rádio maldita, a ovelha negra do dial morreu aos 27 aos anos.
Palhaçada, odeio marketeiros... acham que tudo é produto que nem sabonete que passa de mão em mão.
É uma falta de respeito com os ouvintes. Como definir a iPanema a partir d agora. Com tantos ouvintes não precisam de mkt q vai deixá-los com a moral la na sujeira da unha do dedão do pé da Joelma do Calipso. Mesmo que volte ao normal, a palhaçada é tão grande fazendo os ouvintes de palhaços e cortando da programação quem não se entrega pros homi... peleia!!!

ana becker | 16.Ago.2011 01:55
eu achei genial. estou na ásia e nem estava aí pra escutar, mas passei o dia falando em ipanema. baita visibilidade pra ousadia da rádio. curti. esse nhénhénhé de quebra de confiança, de não gosto mais de vocês é pura e indiscriminada burrice.

Diego | 16.Ago.2011 01:50
Esse papo de estar "sendo a rádio livre de sempre" e "zona de conforto" É DESCULPA pra uma jogada de marketing que saiu pela culatra...

A Ipanema sempre teve público fiel pra saber que não precisa ficar testando audiência.

SÓ OUÇO a Ipanema e continuarei assim, mas NUNCA MAIS façam uma brincadeira dessas, ficou feio demais!

Waldemar Max | 16.Ago.2011 01:47
Cara, fiz até campanha no face, criei
um banner, briguei com um monte
de ente que não curte a Ipanema.
Prá que?
Ainda bem que era mentira. Seus
idiotas, não façam mais isto!!

Cuca | 16.Ago.2011 01:23
Muito bom. Não se levar tão a sério é fundamental. Mas aos que se levam e se acham os entendidos do que pode ou não se fazer em rádio: vão pesquisar sobre A Guerra dos Mundos - Orson Welles

Ulisses Rodrigues de Oliveira | 16.Ago.2011 00:58
Quem não pensou coisas do tipo: Mas eu não acredito que esse Malufistas filha da puta da Band são paulo vieram aqui fuder com uma das poucas coisas com inteligência na mídia do texas brasileiro???

Mas também pensei: porra!! ainda bem que eu não sou inteligente e charmosão pra ter um programa lá!! eu ia estar PRESO a essa hora!!! ESSA eu NÃO admitiria!!! eu ia quebrar tudo!!! Querem ACABAR com o FUTURO do país acabando com as rádios de qualidade????

E daí eu pensava: Nãããão.. nem os capitalistas são TÃO BURROS...

E cheguei à conclusão óbvia e hilária de que era uma CHAMADA DE ATENÇÃO!!!

ODEIA A MÍDIA????

SEJA VOCÊ A MÍDIA!!!!

NÃO ESPEREM QUE A IPANEMA MASTIGUE TUDO PRA VOCÊS, BEBÊS CHORÕES!!! PENSEM POR SI MESMOS!!!!


O ROCK NÃO COMEÇOU E NEM VAI MORRER COM A IPANEMA!! MAS UM DIA ALGUM FILHO DA PUTA VAI TERMINAR COM ESSA RÁDIO, INFELIZMENTE!!!

TEMOS QUE TER MUITAS OUTRAS!!!

Ique | 16.Ago.2011 00:57
A nova rádio tá fazendo o maior sucesso, todo mundo passou o dia inteiro curtindo a nova programação, só falando nisso e agora vocês dizem que era tudo brincadeirinha?!? Tinha mais é que mudar de vez mesmo.

ricardo | 16.Ago.2011 00:56
Não sei se mando vocês a puta que pariu ou se dou graças a Deus...

Ulisses Rodrigues de Oliveira | 16.Ago.2011 00:56
Acho que as pessoas tinham que pensar:

"Putz, e SEM A IPANEMA, o que diabos eu faria?"

Evidentemente que, tendo em vista o momento de cada um, as circunstâncias pessoais, a relação que tem com a Ipanema histórica, a sua relação com a vida, se estão num momento mais ou menos bem humorado, pra ver onde vão se posicionar:

1) indignados, que NUNCA MAIS vão ouvir a Ipanema depois dessa;

2) indignados cínicos, que são os caras de OUTRAS rádios;

3) não indignados, com sorriso amarelo que diz: "bah, como é que EU CAÍ NESSA dos caras da Ipanema assim, que nem um pato?

4) não indignados, com sorriso amarelo que diz: "bah, como é que eu SUBESTIMEI os caras da Ipanema assim?

5) não indignados, que tão achando graça;

6) não indignados, que sempre acharam que parecia estranho e tão achando graça;

7) não indignados, que pensaram: "PERAÍ!! A Ipanema, Rádio Rock, "morrer" aos 27 (VINTE E SETE) ANOS, bem IGUALZINHO à Amy, Hendrix, Cobain, Joplin... e tantos outr@s??? Nááááá, é MUITA coincidência pra ser verdade!!"

8) não indignados, que já tem um PROJETO PRONTO PRA MONTAR UMA RÁDIO ROCK NO SEU BAIRRO!!!!

Eu fiquei no 7 e 8....

Recomendo fortemente um filme chamado "Um Dia sem Mexicanos", não me parece falar só dum dia sem eles fisicamente, mas um dia na tua vida SEM ALGUMAS IDÉIAS, como o ROCK!! O quanto esse dia pode ser árido???

Gabrielle | 16.Ago.2011 00:51
Não acho que a rádio quis fazer ninguém de palhaço, nem enganar os ouvintes, pelo contrário, quis fazer uma mudança para mostrar coisas que só a Ipanema tem. Olhem o comunicado, a relevância que ele tem, o comunicado não é da rádio, é algo que os ouvintes da Ipanema gostariam de dizer, aposto. A revolta de vocês fica marcada pra mostrar como a rádio é importante e ela fez isso pra mostrar que ela não vai se deixar levar, que ela vai atender aos ouvintes, independente das modinhas. Ninguém morre por um dia de músicas bregas, mta gnt se divertiu. Falam em jogada de marketing como se fosse algo ilegal, algo enganoso, não foi.

PEZ | 16.Ago.2011 00:47
quanto drama, deixem de ser frescos

Letícia | 16.Ago.2011 00:44
Palhaçada. Mudei de rádio e depois de 20 anos ouvindo a Ipanema vou dar um tempo...

lucilei carvalho pereira | 16.Ago.2011 00:43
depois do fim do bom fim, a ipanema seria demais para mim. Ipanema para sempre.

José Jr | 16.Ago.2011 00:30
Gostei! Serviu para nós mesmos sairmos da "zona de conforto" que é a Ipanema. A gente só valoriza quando perde. Aproveitem para lembrar o quanto essa rádio é boa e protestar contra a babaquice das outras.

Bianca | 16.Ago.2011 00:24
Mandaram muito bem! O ocorrido de hoje fez muita gente dar mais valor à programação e principalmente à rádio (como eu, que há tempos não ouvia). E quem não gostou, só lamento de não poder ter dado boas risadas hoje, como eu dei com os Byafras e Julio Igresias da vida... Abraços!

carioca | 16.Ago.2011 00:15
Seu bando de fdp eu ja sou órfão da Fluminense FM do RJ e vcs me fazem uma sacanagem dessas...porra qual é?
a colonia carioca em porto alegre manda cada um dos responsáveis a merda e depois da um grande abraço..sacanagem ahahahha bem vindo de volta...A volta dos que não foram...ahahah

Vinícius "Kbça" Praia | 16.Ago.2011 00:08
No fim foi engraçado seus bunda mole! hhehhe
Abraço

Marcos | 16.Ago.2011 00:08
Putz... fazer uma sacanagem dessas numa segunda feira é dose.

Cezar | 16.Ago.2011 00:07
Parabens.... foia pior jogada de marketing que já foi vista até hoje, o departamento de Marketing ou seja la quem foi o imbecil que bolou isso, mostrou total desrespeito com os ouvintes. Vocês acharam que ganhariam ouvintes assim? Muito pelo contrario foi uma PUTA SACANAGEM, parabéns para o Marketing talvez dessa vez nao tenha derrubado a rádio mas na próxima com certeza vão conseguir.

toni | 16.Ago.2011 00:06
a Oi FM agradece!! hehehe que jogada amadora..

Ian | 16.Ago.2011 00:05
Não sei o que é pior: a ideia imbecil de vocês ou a galera bancando hiena: engolindo merda e dando risada. Realmente, anda bem fácil ser "genial": basta mentir para quem te manteve por cima por mais de 27 anos. Patético ouvir a equipe da Ipanema FM posando de contestadores e geniais logo após sapatearem em cima da própria história com um viral barato. Sem regras? Pois acabaram de jogar pela mais tosca das regras: a do mesmo mercado que alimenta jabás e rádios oportunistas por aí. Ouvia a Ipanema desde o começo dos anos 90. Tinha quase parado de ouvir nos últimos anos. Agora, me libertei de vez. Uma boa vida aos que ficam.

ex-ouvinte | 16.Ago.2011 00:05
"quem nao tem bom humor nao gostou blablabla bibibi" escuta bem, bando de pretenso moderno-cool-livre ou, de fato, idiotas: eu tenho bom humor. sou muito positiva e rio de tudo que é uma boa piada ou sacada - que nao ridicularize ninguém. nao é o caso, visivelmente. e como se nao bastasse ridicularizar os ouvintes fieis, que se prestaram a protestar, se indignar e entristecer, principalmente depois do que achavamos que foi uma censura há um locutor de respeito - veja bem, nós sabemos o que significa respeito, e isso nao tem nada a ver com zona de conforto. pois nao bastasse o ridículo que nos submeteram, ainda chamam o seu público (este mesmo que comprou a briga pela rádio e seus locutores "honestos") de pasmos, medíocres e bundões. clap, clap, clap. A "piada" foi horrível, a manifestação é pior ainda. Um ar de prepotência e deboche, típicos da nova direçao da ipanema.
a real ipanema, a ipanema livre, nunca precisou de jogadas ? que voces definem ?corajosas? mas pra mim é a mais apelativa, bundona e desrespeitosa de todas ? pra se auto-afirmar. essa sempre foi a verdadeira liberdade.

Wander | 16.Ago.2011 00:05
Caras, puta falta de respeito com os verdadeiros ouvintes da rádio, eu que ouço desde o início...Ricardo Barão, Mary e cia...putz, vocês cagaram.Queriam provar o quê? A mídia já anda com a credibilidade abaixo do cu do cachorro e vocês fazem uma merda dessas, só quem pode ter e estar gostando são alguns merdinhas que ouvem a radiozinha dos Sirosky ou aquela outra bosta do M.Borba, pena que a Unisinos pega mal...

Wander | 16.Ago.2011 00:05
Caras, puta falta de respeito com os verdadeiros ouvintes da rádio, eu que ouço desde o início...Ricardo Barão, Mary e cia...putz, vocês cagaram.Queriam provar o quê? A mídia já anda com a credibilidade abaixo do cu do cachorro e vocês fazem uma merda dessas, só quem pode ter e estar gostando são alguns merdinhas que ouvem a radiozinha dos Sirosky ou aquela outra bosta do M.Borba, pena que a Unisinos pega mal...

Neuhaus | 16.Ago.2011 00:05
Vai levar alguns dias até eu parar de falar mal de vocês! Mas ainda bem que a ovelha negra continua solta.

Rafael | 15.Ago.2011 23:57
Já deu o que tinha que dar. Rádios vizinhas criticando a atitude da Rádio Ipanema II, por tocar merda na programação, mas se escutarem bem..... parte do que tava sendo tocada, TODAS ELAS TOCAM, bandas de rockemo de um lado e Ivete Sangalo sempre que tem festa em estacionamento de outro.
A galera ficou de cara? Sim, porque mexeu com a paixão que temos pela rádio. Não sou um prezado ouvinte ok?
Sou Ipanemico.
Já passou porque entendi o sentido da causa. Provar o quanto é forte a marca, para conseguir novos patrocinadores.
Se acham que rádios webs estão com a programação do caralho, escutem. Tem muita gente seria levando rock de qualidade pra frente, e em Porto Alegre.
Se ficaram tão de cara que "nunca" mais vão escutar, blz, só não vão querer participar das promoções fodas que só a OVELHA NEGRA tem!

ISAIAS | 15.Ago.2011 23:51
Ouço a Ipanema há 27 anos (t^ficando velho). Acompanhei todas as fases, cheguei a fazer Clube do Ouvinte, com a Kátia grávida do Bruno Suman. Sinceramente (ingenuamente) acreditei em mudanças impostas. Ultimamente não vinha ouvindo muito a rádio, e acho que esta foi uma puta estratégia, pois hoje não desgrudei da rádio, e fiquei aliviado quando voltou. Valeu!!!

Alberto | 15.Ago.2011 23:47
Muito foda! Curti mesmo. Amo ainda mais essa rádio!

Patrícia Motta Klein | 15.Ago.2011 23:46
Parabéns!Ou ...Resumindo, fale bem ou fale mal, o que conta é falar !
IpaNema!

antonio | 15.Ago.2011 23:45
essa açao foi reacionaria... mkt ruim. só perderam pontos..

prof pit bull estigarribia | 15.Ago.2011 23:41
ha ha ha !!!!!
Eu sabia ! eu não acreditei !!!!

filipe | 15.Ago.2011 23:40
Roupa suja se lava em casa... se tem problemas internos os ouvintes não tem nada com isso... a minha audiência foi perdida hoje. Se o objetivo era esse alcançaram.

mary | 15.Ago.2011 23:35
é estúpido demais fazer os ouvintes de palhaços...foi mal esta pegadinha !!! e ainda se manifestar q a rádio é inconsequente #sucks

Pietro | 15.Ago.2011 23:33
A Ipanema morreu faz tempo.... Ouçam a KissFM, essa sim toca rock!

"Corneteiro" | 15.Ago.2011 23:32
Sem um "mínimo" de respeito ético, não existe liberdade alguma. Nesse sentido, vale lembrar que o Código de Ética da Radiodifusão, cap. V, prevê:
Art. 20 - As emissoras manterão elevado padrão de relacionamento entre si, não combatendo umas às outras, senão pelo aprimoramento das programações.
Art. 21 - É considerada antiética a prática de: 4) referir-se depreciativamente às atividades das emissoras concorrentes.

Portanto, me decepcionei com a Ipanema não por tocar Luan Santana, Julio Iglesias, ou qualquer outro, mas sim por, de alguma forma, estimular a depreciação de gêneros musicais alheios, independentemente de quais sejam, cada um com sua história, seu público, e que não necessitam de uma guerrinha cuktural egocêntrica.
Também me chateou ouvir à tarde que as pessoas que estão criticando o ocorrido sejam reduzidos a simples "corneteiros". É essa a liberdade que vocês defendem?

Thiago | 15.Ago.2011 23:31
Fiquei preocupado por uns instantes, mas aí as músicas estavam tão ruins que óbvio que a BAND não substituiria a ipaNema por algo assim. Se mercadológicamente falando não dava certo a N, imagina tocando gretchen e latino rsrsrs. Quem não gostou, que vá ouvir POP.

lunna | 15.Ago.2011 23:30
A Ipanema me acorda todos os dias para ir trabalhar, ouvir Luan San... hoje, em plena segunda-feira de manhã foi no mínimo BROXANTE!

Segunda tu já levanta meio lenta p causa do findi... bah... foi sacanagem... deu vontade de ficar dormindo... qual o estímulo de levantar segunda de manhã c aquela programação ... AAAFFFF

Andre Krause | 15.Ago.2011 23:28
huahuahuahua.... muito malucos vocês...

Giordano | 15.Ago.2011 23:24
Muito bom ipanemes, foi um soco no saco mas valeu pra deixar os ouvintes ainda mais ligados de que essa porcaria que andam tentando nos enfiar guela abaixo tem seu contraponto na ipanema.
Salve a OVELHA NEGRA!!!!!!!!!! Viva a música decente!!!!!!!!!

Anderson Rossetti | 15.Ago.2011 23:19
sem necessidades cara.. agora me fazem pensar que vcs ganharam uma grana com esses jabás de hoje. ja tinha largado o futebo, a televisão e agora to largando o rádio de mão... é tudo "politicagem" partidária! vai a merda eron!!!!!!!!!!!!!

Leandro | 15.Ago.2011 23:18
Genial! Fazia anos que não escutava a Ipanema, mas essa historia chamou tanto a atenção que já cadastrei ela no radio do carro para continuar escutando. Parabéns!!!!

Marcia | 15.Ago.2011 23:17
Ufa... terminou... adorei a sátira... a chamada de atenção... a irreverência que me faz a cada dia, nesses 27 anos que escuto, ligar o rádio na ipaNema... não é por acaso que meu dial vai continuar só tendo uma rádio sintonizada... #salveaipanema ... ou melhor #aveipanema

juliano | 15.Ago.2011 23:11
vou deletar vcs otarios... som de merda nao eh o mesmo faz horas depois dessa vao s f d e

Anderson Santos | 15.Ago.2011 23:10
Pois eu achei MASSA! DUCAR@LHO! Passei a dar MAIS VALOR AINDA! Idiotice é chamar de mau gosto uma ação corajosa e divertida. Aos 27 anos, Ipanema morreu, mas ressucitou no terceiro dia! MESSIAS DO ROCK!

Igor | 15.Ago.2011 23:08
Quando tocou as Inri Crist , comecei a me aliviar ... Ufa graças a JAH , tudo voltou ao normal . O DIA EM QUE A TERRA PAROU !

Ariel | 15.Ago.2011 23:08
A galera reclamando, lamentável. Atitude de velho conservador, vão si fu, a Ipanema inovou e apavorou!!! Ufa, vocês tão de volta, eu senti um gelo...

Ouvinte | 15.Ago.2011 23:04
Os caras da Ipanema tão se achando muito superior, donos da verdade e continuam em grande parte da programação chupando o pau de bandas americanas e inglesas. GRANDE CONTRIBUIÇÃO!!!

Ricardo | 15.Ago.2011 23:03
Na boa, quem ficou magoado por causa deste lance tem mais é que ouvir a Pop Rock ou a Atlântida. Puta gente sem senso de humor. Por favor, mantenham o Raça Negra na programação da rádio.

deia santos | 15.Ago.2011 22:56
quase me mataram do coração... qraiva!!!!!!!!!!!!!!

ADRIANO BAGGIO | 15.Ago.2011 22:55
Valeu Ipanema
é nóis

mirtilo | 15.Ago.2011 22:54
Que mês ... só faltou acontecer numa sexta-feira 13 ... ficar sem uma rádio pra ouvir música . Que susto !

vitorNbraga | 15.Ago.2011 22:49
Sabe aquele amigo de infância que mente pra gente? É foda pra engolir mas acabamos perdoando... Até porque não temos outra opção. Somos Ipanêmicos dependentes!
Uma coisa é certa: A Ovelha Negra que sempre pôde encher a boca para criticar as outras vai ter aguentar... As "medíocres" (e de fato são mesmo!) estão esculachando e irão esculachar. E com razão!
"Puta falta de sacanagem!"
Viva Ipanema, sempre! Mas respeitem os Ipanêmicos FM!!

Eduardo Luís Werner | 15.Ago.2011 22:46
Bah, que cagaço... esta "brincadeira" aconteceu de verdade com os amantes da música clássica (vide Guaíba FM)... Go ahead Ipanema, sempre !!!!

Tairone | 15.Ago.2011 22:39
que merda que fizeram!! Essa jogada de marketing é o famoso "tiro nos pés". Hoje coloquei na rádio várias vezes, e em nenhuma delas consegui continuar escutando. Na verdade achei uma tremenda falta de respeito com o ouvinte, do tipo: que se dane!!
Eu respeitava a Ipanema por ser fiel à sua história, mas com essa, francamente.

Hiro Nakamura | 15.Ago.2011 22:32
Pô, puta sacanagem, hein... Perdi a manhã inteira escrevendo msgs xingando tudo e todo mundo... Mas tudo bem... Menos mal... Seus putos...

SRamos | 15.Ago.2011 22:31
Ufá ainda bem que era brincadeira hehehehe! ADORO!

Pinottis | 15.Ago.2011 22:30
Ligar na Ipanema e ouvir Sarajane cantando abre a rodinha, eh foda...

hahaha... que engraçadinho... | 15.Ago.2011 22:28
Ridiculo!!!! Ridiculo!!!! A rádio não precisava de uma autofirmação,já que sempre prezou pela liberdade de ser o que se é... porque essa estratégia idiota??????

Rodrigo Trindade Schlosser | 15.Ago.2011 22:28
isso foi importante para ver as coisas que gostamos de verdade! Ainda bem que foi por um curto tempo!

Obrigado por voltar ovelha Negra!

Denis | 15.Ago.2011 22:26
As crianças quando estão carentes ficam de birra para chamar a atenção dos pais. A Ipanema hoje estava carente e ficou de birra com os seus ouvintes. ? isso que vocês chamam de ser livres e destemidos?

cristiano campos de souza | 15.Ago.2011 22:25
nao posso beber, to tomando remedio,
cortaram a ipanema,
so falta cortarem o meu penis.

Luciano | 15.Ago.2011 22:25
Indo pro aeroporto as 6:00 e ouvindo Julietata. eu que sou ouvinte desde o estúdio 576!
Quase chorei! Não sei se de raiva ou de desgosto. Me devem um adesivo pois arranquei o do parachoque. VÂO TOMÀ NO CÙ!!!

Julio | 15.Ago.2011 22:23
foi uma segunda feira negra. inacreditavel sem sentido, como se houvesse acontecido a morte de alguem querido. escutei o dia inteiro as "musicas" repetindo, repetindo... com aquela ultima esperanca de brasileiro lutador que nao desiste nunca. querendo acreditar numa possivel pegadinha do malandro, nessa altura no campeonato amigos ja escutavam outras radios. ate que o milagre aconteceu, isso foi bom pra gente dar valor para voces, porque a maioria das pessoas so da valor as coisas quando as perdes. sou ipanemico de coracao, carrego o N na moto, no carro e no coracao.

cristiano campos de souza | 15.Ago.2011 22:23

Fabiano Mottola | 15.Ago.2011 22:22
Muito bom, ri muito o dia todo!!!Ipanema é isso, surpreendente e maluca!!!resumo: -descobri que não vivo sem ipanema

Duda | 15.Ago.2011 22:21
As críticas ajudam a crescer, babacas! Muuuito criativo, demais! Boa Ipanema.. sempre inovando e surpreendendo!

john | 15.Ago.2011 22:20
Que palhaçada. Ja chega de serginho couto e futebol, ja chega de heron e a imitaçao do lixo vizinho. Nao tem graça mentir e fazer marketing de quinta categoria.

marcelo - lindoia | 15.Ago.2011 22:16
Ideia copiada do orson welles, de mau gosto e sem o menor efeito a longo prazo. Enfim uma idiotia irresponsavel. Pior do quem inventou, eh quem autorizou.

Eduardo | 15.Ago.2011 22:11
Resumindo...VÃO PRA PUTA QUE OS PARIU!!@#$@#$...ufa...passou...Ipanema forevis...

marcelo | 15.Ago.2011 22:08

Tiago Delega | 15.Ago.2011 22:08
Se a Ipanema for pro espaço é só escutar música no site do Dilúvio:
http://odiluvio.blogspot.com/2011/08/over12-o-que-e-uma-radio-jovem.html

Maiquel | 15.Ago.2011 22:08
Assim, quem não curtiu, coloca na jovem pan...vai ser feliz lá! Eu curti!!! Tava fazendo um espaguete quando escutei e dei risada!

marcelo | 15.Ago.2011 22:07

Jean Carlo Soares | 15.Ago.2011 22:06
Quem é ipanemico nunca vai parar de ouvir a rádio. Por que essa rádio é a unica coisa rock no meio da mediocridade. Mas,Vão tomar no cú pelo susto!

Ã?verton Rigatti | 15.Ago.2011 22:06
Esse pessoal que ficou revoltado com a brincadeira é muito idiota. O que a Ipanema fez hoje faz parte da história do rádio, como o famoso caso da novela Guerra dos Mundos, que Orson Wells leu no ar e causou pânico nos Estados Unidos. É por essas e outras que a Ipanema é a Ipanema. E fodam-se os mau humorados.

Eugênio Goldani | 15.Ago.2011 22:06
O Orson Wells já tinha feito isto no Rádio em 1938, dizendo que ETs estavam invadindo a Terra, eu mesmo me apavorei, serviu pra valorizar ainda mais esta OVELHA NEGRA...., só constatei que sem N não dá, MARIAHIII, MARIAHAAAA, MARIA HA HA....

Eugênio Goldani | 15.Ago.2011 22:06
O Orson Wells já tinha feito isto no Rádio em 1938, dizendo que ETs estavam invadindo a Terra, eu mesmo me apavorei, serviu pra valorizar ainda mais esta OVELHA NEGRA...., só constatei que sem N não dá, MARIAHIII, MARIAHAAAA, MARIA HA HA....

Ipanema Pop Rock Não! | 15.Ago.2011 22:02
Toda vez que escuto o Eron Dalmolin, penso que é a rádio Atlântida e passo uma estação. Quando percebo que estou na Liberdade FM, desligo o rádio e espero por um programa melhor. A "piada de marketing" poderia ter sido feita na época da Atlândida ou da Pop Rock. #DeixeAIpanemaEmPaz

Fabio | 15.Ago.2011 22:01
Puta que paril vao se fude!! Escutei até musica do latino as 6 e pouco da manha na ipanema. Tocou até sertanejo.

leonardo | 15.Ago.2011 21:59
Se é tão bom, por que o nome do publicitário que criou a "campanha" não aparece?

Tudo o que é cagada agora é marketing.

Fernanda | 15.Ago.2011 21:58
Palhaçada hein! Vou lá ouvir a Oi FM que ganho mais.

André | 15.Ago.2011 21:58
Baita jogada anarquista. "Falta de respeito com o ouvinte", "parou no tempo", que papinho. Foi como queimar guitarra, cuspir na câmera, se jogar na bateria. Quem conhece a história do rock sabe que irreverência e atitude radical sempre existiram. Ficou ofendido? Vai ouvir quem nunca muda, lá tu fica confortável

antonio andrade | 15.Ago.2011 21:56
hj foi foda,uma noite sem dormir,por q depois de ouvir restart na IPANEMA,nao tem como dormir!!!!!mas hj ouvi RAULZITO ai voun dormir tranquilo,como faço ha 27 anos,essa radio é minha cia desde o inicio,,,valeuuuuu é rock n roll e ja era,,,,foda~se o resto

bibiana | 15.Ago.2011 21:56
assumam a cacada marketeiros filhos da puta, parabéns, conseguiram chamar a atençao dos seus "investidores". Não somos otários

Sandro | 15.Ago.2011 21:55
Muito bom, só mesmo quem não conhece a radio direito pra criticar, quem conhece garanto que tava rindo muito com tudo isso, assim como eu ri, muito bom .....valeu

nego | 15.Ago.2011 21:52
Seus desgraçados,quase me suicidei.....

nego | 15.Ago.2011 21:51

Renata Marengo | 15.Ago.2011 21:51
Oh pessoal! O que foi isso hoje?! Pela manhã não acreditei que era a Ipanema! Luan Santana ! Eca! Mudei de rádio... prefiro escutar notícias na Band AM, do que M...

Leonardo | 15.Ago.2011 21:50
Graças a Deus era pegadinha.
Nunca vou esquecer do dia que tocou Gretchen na Ipanema.
Antes que eu esqueça, vão a merda e nunca mais façam isso
Ráááá

rafael rodrigues | 15.Ago.2011 21:48
falta de consideração, provaram que NENHUMA emissora tem 100% de crédito, não dá pra acreditar em nada mesmo, mas conseguiram o que queriam: atenção de todos (melancia na cabeça seria melhor), e claro, DESCONFIANÇA daqui pra frente.

Luciana | 15.Ago.2011 21:48
Bah q susto levei achei q tinham invadido a ipanema..q o mundo estava dominado..q horror minha segunda foi um caos sem ipanema..q loucura não façma mais ...

Jeferson Loreto | 15.Ago.2011 21:46
Desculpa, mas fizeram merda, aliás, faz horas que não se escuta rock de qualidade na Ipanema, hoje só confirmaram isto, melhor rever a programação e melhora-la se respeitam os ouvintes de vocês e neste grupo ainda me incluo pela tradição e insistência.

mesmo | 15.Ago.2011 21:44

Gustavo Uriartt | 15.Ago.2011 21:40
babaquice! com ouvinte não se brinca, vocês todos perderam a graça, não se faz uma rádio em cima deste tipo de brincadeira, eu não escutava mais a rádio, agora com essa é que eu não escuto mais mesmo. perderam feio. piada sem graça.

Aky're | 15.Ago.2011 21:40
Hoje nervoso no trabalho, louco pra sair e ver o que estava acontecendo na Ipanema, as 17h a paz voltou, mas da hora que escutei inri cristo morri de rir, VAI TE CAGA ALEMÃO COLORADO, VIVA A IPANEMA E VIVA O TRICOLOR!!! Liberdade pro Claucio Cunha eheheheheheheeh

Ronaldo Paris | 15.Ago.2011 21:40
Malditos FIlhas das putas, eu estava quase indo na rádio tocar um coquetel molotofe!!!

Elpidio Junior | 15.Ago.2011 21:39
Tá cada vez mais difícil escutar um rockezinho!!! Música brega há muito tempo que está rodando na Ipanema!!! Saudades do tempo do Ricardo Barão!!!

fabio roberto schlindwein | 15.Ago.2011 21:39
ipanemaseus merda quase surtei quando acordei de manha pensei o que fizeram com a minha

Paulo André Velásquez Pizarro | 15.Ago.2011 21:38
Camada de filhos da puta!!!!! Achei que era o apocalypse mas graças a Deus o bem sempre vence!!!!!! Nunca mais façam isso!!!!!!!!!!!!!!!!

Lilia | 15.Ago.2011 21:33
ufa, que alívio... era um pesadelo horrivel!!!

666 | 15.Ago.2011 21:30
Ipanema "Rá! Pegadinha do Malandro!" FM

Charles | 15.Ago.2011 21:24
Sem essa de se sentir vítima.

Ipanema!

Charles | 15.Ago.2011 21:24
Sem essa de se sentir vítima.

Ipanema!

Brochaska | 15.Ago.2011 21:22
Patético e provinciano. Façam das palavras da 'Uma das ouvintes idiotas' as minhas.

panny | 15.Ago.2011 21:20
achei que nunca mais a ipanema iria voltar ao normal... enfim, onde há fumaça há fogo, e ainda assim, acho que vcs estão escondendo algo do povo que em breve realmente se modificará. não gostei, continuo não gostando da forma de como fomos tratados, como palhaços

Gustavo | 15.Ago.2011 21:19
passei o dia rindo também. Estava muito bom, bem que poderia ter durado um mês.

Bruxo | 15.Ago.2011 21:18
putakpariu.., e agora...o que faço com a passagem de volta pra Sampa?

Auri | 15.Ago.2011 21:17
Desnecessária a palhaçada.

Eduardo Eddie | 15.Ago.2011 21:14
Se o rádio não toca
A música que você quer ouvir...
....
É só mudar de estação
(É só girar o botão)

Glauber | 15.Ago.2011 21:14
Foi boa gurizada! parabéns, mas poh não precisa apavorar tanto assim! ehehheehhehe vlw.....

Luana Vargas | 15.Ago.2011 21:13
Jogada de MKT ??? A por favor né ta faltando esse setor nessa rádio. Sem contar que vão tirar o programa do Piá do ar poxa 16 anos pessoal vocês vão acabar com uma história muito legal. Grande PALHAÇADA estão de parabéns.

Glauber | 15.Ago.2011 21:13
Ipanema a radio que te "trolla" FM

Jairolennon | 15.Ago.2011 21:10
se queria "CAUSAR", conseguiram!

Mauricio Bruzza | 15.Ago.2011 21:08
Opa!
Acho q agora com toda essa bagunça vcs terão q criar o programa "i? na ipaNema" um momento só pra zoar e testar a paciência dos ouvintes, derrepente é mais um nicho pra rádio q é diferente mesmo. Eu moro na austrália e sempre q dá eu to ouvindo a rádio e mostrando pra alguém, imagina a minha cara ontem qdo tava aquela farra. Mas ta bom, valeu por voltarem... e no fundo foi engraçado.

Iona | 15.Ago.2011 21:05
Liguei o rádio antes das oito da manhã e quando tocou Luan me deu um ruim....Pensei que fosse verdade, apesar de não querer acreditar. Passei o dia ligando e deslingando o rádio, sempre com esperança que tudo voltasse ao normal. Que bom que voltou!

Breno | 15.Ago.2011 21:01
Não, Smith, não tem problema: vida longa à Ipanema.

Eduardo Stelmack | 15.Ago.2011 21:00
Cara, foi do caralho o susto!!

Lana Jones | 15.Ago.2011 21:00
ahioehaoiheaoihea filha da putagem marota!!! muito afudê... muito afudê!!!!

Márcio Estrela | 15.Ago.2011 20:58
A imprensa deve ter um compromisso com a verdade. Sempre confiei na Ipanema e em seus locutores. Estes fatos "marqueteiros" não são a cara da minha Ipanema. Não aceitarei esta traição com a verdade. Quebra de confiança. Não ouvirei mais a da rádio e ainda recomendarei mal.

Vinicius Germano | 15.Ago.2011 20:55
cara dentre muitos susto da vida ta ai q m borrei todo putz ficar sem Ipanema pra mim é q nem fikar órfâo....mas certo q tinha algo errado neh espero q nao se torne frequent essa situação pois vo ter q compra mais cuecas.....hahaha
sompre a ovelha negra....NAO PODEMOS ENTREGAR PROS HOMENS MAS D JEITO NENHUM

Prass | 15.Ago.2011 20:53
Galera, ja tinha tirado 94.9 da memoria do radio! que sensação de vazio! Kray!

Otavio | 15.Ago.2011 20:52
Todas essas manifestações raivosas só tem uma explicação: medo, temor de perdermos a resistência cultural no rádio. Vida longa, Ovelha negra!

Daniel | 15.Ago.2011 20:51
Pow, achei uma puta falta de respeito com o ouvinte!! Vcs sabendo da merda que ta o cenário musical hoje não podiam ter feito isso...

Ulisses | 15.Ago.2011 20:51
Essa foi forte, Angélica foi demais! Sem a ovelha negra não ia dar!! (esperar ouvinte adivinhar nome de música também é foda, tem que consertar algumas coisas). Valeu N

Mara Mendonça | 15.Ago.2011 20:49
Acho que as "ovelhas negras" se magoaram porque se descobriram igual às "outras ovelhas", quando se trata de massificação. Difícil se descobrir igual à maioria, não? Culpar os publicitários, os meios de comunicação, as empresas, é mais fácil. Parem de se ofender e sejam mais questionadores da próxima vez. Aprendam a desconfiar e não aceitar como verdade tudo o que é veiculado por aí. Se prestassem mais atenção nas pistas, teriam se dado conta que isso era uma brincadeira. Parabéns, Ipanema!

Fernando | 15.Ago.2011 20:44
Muito bom!!! Fiquei pasmo com a programação que estava passando. Mas fiquei mais preocupado com a imposição da nova gerencia da ipanema do que com a qualidade das músicas. Um dia sem a ipanema é bem estranho, fui obrigado a ouvir radio de notícias porque o resto é dose. Viva a Ipanema!!

Mauricio | 15.Ago.2011 20:44
Bah, o pessoal aí xingando...só eu que pensei: "ah, foda-se, se a ipanema mudar prá pior são um bando de eminho de merda...em caso contrário, piada manjada mas até engraçada"...e pronto...roda o roque aí poooohaaa!

Joaquim Pereira da Silva | 15.Ago.2011 20:43
Eu achei muito bom a ipanema ter botado outros tipos de músicas, pois com isso me abriu novos horizontes.
Ta é mentira, achei uma droga essas músicas bagaceiras.
Aauhshaushauhsuah, tchau pessoal!

Roberto | 15.Ago.2011 20:43
Malandragem porca. Fizeram os ouvintes de palhaços. Alguns de nós tinham uma indignação sincera. Perdeu a Ipanema. Repito o meu post no Twitter: RIP Ipanema FM. De um jeito ou de outro, morreu ...

VITORFATONe. | 15.Ago.2011 20:41
- CARA! 1ºde Abril passo e tu não viu! ;)

Fabiana Nunes Silveira | 15.Ago.2011 20:40
Quando tocou Biafra até achei bom, depoisdo que fizeram com o cara na propaganda de um Banco ai,até achei legal. Mas Luan Santana me frustrou totalmente.

Rúbia | 15.Ago.2011 20:40
Eu e minha amiga Jacque quase infartamos quando ouvimos o Pía.Valeu Ipanema ,deu para ver agora que vocês são insubstituivéis.

MarcioLima | 15.Ago.2011 20:40
Cara fiquei puto com a situação....
agora de cabeça fria ate que foi IPANEMICO....

Claudia Oliveira | 15.Ago.2011 20:37
Alguns locutores falaram no ar que tinha muita gente braba, sem senso de humor.
VOCÊS NÃO ENTENDERAM!
Não é falta de senso de humor, É DESESPERO! EU TAVA QUASE SURTANDO! O QUE EU IA OUVIR?????????????
Como alguns já disseram, vcs nos levaram do inferno ao paraíso... de todo jeito é um alívio. Eu também tava pensando em fazer um protesto contra o fechamento da rádio!

EduZ. | 15.Ago.2011 20:37
Pode ser uma rádio de "destemidos", mas, principalmente, é uma rádio de "despreparados" para cuidar deste "brinquedinho" - foi coisa de guri. Não é o ouvinte que tem ou não que gostar e vocês (locutores) sabem disso. O tempo lhes mostrará o tamanho da mancada. Pela ausência de uma estrutura confiável, vocês continuarão implorando patrocinador. E, se disserem que estão se lixando para isso, aí sim vocês farão a Bandeirantes fechar a rádio.

Davi | 15.Ago.2011 20:36
Volta o "i" ... de idiotas. Se o time tivesse ganhando não teriam inventado essa porcaria.

Gabriela | 15.Ago.2011 20:35
Foi bacana pq mudei para a Pop Rock hoje e ouvi uma programação muito boa, com Led Zeppelin, The Who, Eric Clapton e Ultramen, entre outros. Conseguiram me fazer redescobrir a 107! Obrigada!

Elojac | 15.Ago.2011 20:34
Sinceramente devo alertar ...a campanha foi um tiro no pé...fracasso total...sorry

deisi | 15.Ago.2011 20:31
Bah! Tô revoltada com vcs e aliviada tb!! heheeh Assim podemos ver quem são os ipanêmicos de fé que se escandalizaram com a "mudança". Não gostei!!! Mas, entendi!! heheh

Ana M. | 15.Ago.2011 20:30
Agora choro de alegria, me sinto tb como escreveu *uma das ouvintes idiotas , mas se passei o dia mal , amanhã é um novo dia, dia de curtir de novo a IPANEMA graças vou poder dormir bem,

Alexandre Lucena | 15.Ago.2011 20:27
Que merdança toda é essa?

FELIPE LOPES | 15.Ago.2011 20:26
Ah meu, não curti! Não precisava. Não quero ser testado. Não quero ir pro trampo ouvindo "Adocica". Não quero ser alvo de jogadinha de mkt. Não, não e não. "N" de nunca mais FM!

Alex Acker | 15.Ago.2011 20:24
que besta

Patricia | 15.Ago.2011 20:24
Que Palhaçada!

marcus | 15.Ago.2011 20:22
ja tinha até achado outra radio alternativa pra ouvir, ouço pela net, agora se não me agradar mudo pra outra...

Biell-sf | 15.Ago.2011 20:19
po galera os cara xaropearam isso só faz agnt valoriza mais uma radio como essa vamos para de se arrenega e te orgulho disso...
talvez agnt valorize mais as coisas só depois de perde-las não eh ?então...

Richard | 15.Ago.2011 20:19
Ao fazer essa jogadinha barata de marketing a Ipanema mostrou que ela já mudou. Da rádio maldita onde eu ouvia nos anos 80, Replicantes, Os Eles, Led e AC/DC, virou apenas uma radiola sem norte, nem direção e que não sabe nem o que fazer para chamar a atenção.

"Calhordas" (no sentido dos anos 80 da palavra).

Alemão | 15.Ago.2011 20:19
CARA , EU TAVA DE CARA.PUTZ, FOI A PIOR NOTÍCIA DA MINHA VIDA. FIQUEI DEPRÊ. CONVOQUEI A GALERA PRA MANDAR E-MAIL PRA BAND .QUERIA MONTAR UM GRUPO ARMADO E TOMAR A RÁDIO(MENOS) . MAS FOI TAMBÉM A MAIOR FELICIDADE QUANDO SOUBE QUE ERA SACANAGEM. VOCÊS REALMENTE SÃO FODA. É POR ISSO QUE EU DIGO A IPANEMA NÃO É MAIS DE NENHUM GRUPO OU EMPRESA A IPANEMA SE FUNDIU EM NOSSOS CORAÇÕES E HOJE ELA SOMOS NÓS. BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS OS IPANÊMICOS . FOOOOOODA!

Flávio | 15.Ago.2011 20:17
Inicialmente eu não gostei, mas ao longo do dia acho que na reflexão foi uma grande pianda com as rádios pasteurizadas...parabéns Ipanema pela inovação...LONG LIVE ROCK!!!!

Gerson | 15.Ago.2011 20:17
Realmente é a rádio dos loucos. A programação não podia ser de verdade. Fora as breguices tinha um monte de bostas. Só podia ser uma "puta sacanagem", uma grande brincadeira da rádio. Escuto a Ipanema desde o seu nascimento. Confesso, estava ficando com saudades ( e foi só um dia). Valeu a brincadeira, agora quero é rock´n´roll.

Arlise | 15.Ago.2011 20:16
DUCARALHO!
Adorei ouvir Biafra, Dominó, Amado Batista, Sarajane.
Tava até curtindo a idéia da programação BREGA.

Marcio Camboa | 15.Ago.2011 20:14
Pensei assim ó: acabou! Vou procurar nas outras estações o pessoal da Ipanema! Tudo é finito neste universo! É, menos a Ipanema FM!! IPANEMA FORÉVIS, FORÉVIS!

Quexada 14 | 15.Ago.2011 20:13
seu delegado, prenda o Tadeu foi a melhor! ipaNema. A quantidade de boatos hoje foi impressionante! eu sabia que era arriada, quando vi aquela voz com eco falando os patrocinios e aquele 'sucesso total' hahahahaha

Guilherme Günther | 15.Ago.2011 20:12
.... aqui ó . . . vão se FUUU ... piiiiii..... DEEEE!!
às 6 da matina escutar o sertanojo universitário... porra é o caos!! quase sofri um acidente!

faz de novo isso, ai o "bagulho vai ficar islâmico" proceis!



sergio | 15.Ago.2011 20:11
O pior é que tem neguinho que escutou essas malditas musicas e gostou...hehehe, nunca tinha escutado antes...e agora ipanema???

PATRICIA | 15.Ago.2011 20:09
quer saber? na real a ipanema acabou faz tempo, rock mesmo de verdade é na Putgrila.

francisco | 15.Ago.2011 20:05
Puta que pariu...
De manhã quando liguei o radio, pensei que o mundo tinha acabado, pensei que tinha entrado em um universo paralelo.
Nem consegui dar aula direito, quase chorei na frente dos meus alunos. Isto não se faz, puta merda...
Gostei!!!

PATRICIA | 15.Ago.2011 20:05
Cheguei a acreditar...fiquei p da vida! quando ouvi a rádio hoje desconfiei da "pegadinha de marketing" que beleza!

CHICÃ?O | 15.Ago.2011 20:05
Se vcs incluírem o "adocica" do Beto Barbosa na programação estarão perdoados seus PCs. Abração!

Miguel | 15.Ago.2011 20:05
Obrigado me fizeram conhecer a http://radioeletrica.com.br/

João Paulo | 15.Ago.2011 20:03
Belo viral! Fez todo mundo ficar zapeando o rádio o dia inteiro e valorizar ainda mais a rádio. Como todo o viral muita gente não gosta, mas quem tem a mente aberta como a ipanema achou genial! Parabéns, ações como essas valem mais que mil comerciais.

luciane | 15.Ago.2011 20:03
ouvinte de verdade da ipanema não fica falando bobagens tipo "perderam o ouvinte","descobri q tem coisa melhor"......porque não tem como a ipanema ela é unica....simplesmente diz GRAÇAS A DEUS ERA UMA BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!

Juju | 15.Ago.2011 19:59
Achei FODA d+, e incrível a quantidade de gente que não entendeu a "brincadeira"! Galera, vcs tem que se ligar mais, sejam mais espertos...briguem pelo justo e não se acomodem. Ipanema, vcs mandaram mto bem!

Cissa | 15.Ago.2011 19:58
Agora que já voltei a respirar normalmente..... Minha opinião...Não importa se falaram de mal ou de bem...o que importa e que FALARAM!!! heheheh Faço mkt e achei DU KA..... Pra fazer um troço deste só podia ser voces....Por isto vou envelhecer ainda mais ouvindo a IpaNema.

Jonh | 15.Ago.2011 19:56
Mas que cagaço !!!!!
fiadasputa querem me mata !!!!
O Dalmolin qualé a tua

Camila Duarte | 15.Ago.2011 19:56
Ipanema, não tem ouvinte, Ipanema tem amigos, tem seguidores, que aonde vão a levam consigo.
Muitos tem tatuado na pele, que demonstra um verdadeiro amor.
Como numa família as vezes descordamos, brigamos, ficamos um tempo de mal, mas nunca nos separamos.
IPANEMA representa muito bem o espirito gaúcho, guerreiro que não se entrega.
Se tiver que mudar, que seja para melhor , preservando sempre sua identidade.
SALVE RADIO IPANEMA.

Camila Duarte | 15.Ago.2011 19:54
Ipanema, não tem ouvinte, Ipanema tem amigos, tem seguidores, que onde vão a levam consigo.
Muitos tem tatuado na pele, que demonstra um verdadeiro amor.
Como numa família as vezes descordamos, brigamos, ficamos um tempo de mal, mas nunca nos separamos.
IPANEMA representa muito bem o espirito gaúcho, guerreiro que não se entrega.
Se tiver que mudar, que seja para melhor , preservando sempre sua identidade.
SALVE RADIO IPANEMA.

Marcelo Clezar | 15.Ago.2011 19:54
Vão tudo se FUDE a 20 anos escuto esta bagaça, e a esta altura do campeonato me fazem isto, estragou meu dia, de brincadeira demanhã, passou a terrorismo depois do meio-dia, quase tive um "cardiaco", me segurava na questão de não encontrar declaração de nenhum comunicador, em Facebook, nem lugar nenhum, ninguém falava nada, me caiu os butiá do bolso com esta palhaçada.... Isto é brincadeira para rádio de piadinha fazer depois do meio dia....

LUIZ | 15.Ago.2011 19:51
ufa!!! já pensou, depois de quantos anos mesmo ficar sem a N?????

Lula Burton | 15.Ago.2011 19:47
Esta é uma mensagem do além, quando soube soube da mudança cometi o suicídio, agora tô puto da cara com a verdade e não posso mais voltar!!!! FDP´s

Daniela Simões | 15.Ago.2011 19:46
Ipanema rádio jovem? Rádio de velho e hipertenso! O que tinha de jovens passando mal em POA e Grande POA! Se gostam tanto da rádio, por que dá traço no ibope?Por que o povo só valoriza quando perde! Eu, que sou jovem de verdade, entendi a brincadeira.

Daniela Simões | 15.Ago.2011 19:46
Ipanema rádio jovem? Rádio de velho e hipertenso! O que tinha de jovens passando mal em POA e Grande POA! Se gostam tanto da rádio, por que dá traço no ibope?Por que o povo só valoriza quando perde! Eu, que sou jovem de verdade, entendi a brincadeira.

Daniela Simões | 15.Ago.2011 19:46
Ipanema rádio jovem? Rádio de velho e hipertenso! O que tinha de jovens passando mal em POA e Grande POA! Se gostam tanto da rádio, por que dá traço no ibope?Por que o povo só valoriza quando perde! Eu, que sou jovem de verdade, entendi a brincadeira.

Otávio Passos Geimba | 15.Ago.2011 19:41
Cara fiquei puto da vida quando ouvi os boatos! Desde 1984 escutando...Fim dos tempos. Pensei em ligar e pedir o meu bloco saideiro: "Dogs" do Pink Floyd, "Crises" do Mike Oldfiled e "Watermelon In Easter Hay" do Zappa. Seria o bloquinho final para mim. Afinal, só a Ipanema toca! E como tocou nas madrugadas! Aproveitando então, manda esse bloquinhoa aí para deleite dos autênticos Ipanêmicos!

Filipe | 15.Ago.2011 19:40
Açãozinha bem ridícula, hein?! Sinceramente foi um tiro no pé, pelo que tenho acompanhado das reações dos conhecidos. Nunca tinha cogitado ouvir outra rádio, hoje acrescentei a OiFm na memória do carro, e vou dizer, estou feliz por isso. Tremendo desrespeito com o ouvinte e com os anunciantes.

tiago | 15.Ago.2011 19:38
"Parabéns!!!" Que cagada heim?
sei lá! parece que querem testa a fé dos mano!!! "coisa de guria!", parece idéia do "Eduardo" isso!!!
Só falta agora inventarem a balada do Ioiô!!!!
acho q vc's prescisam fazer uma reunião aí!!!! "Princípios e valores!!!"
que merda.

Lobs | 15.Ago.2011 19:34
porra essa foi a SEGUNDA CAGADA de voces! a primeira foi firar a Katia suman e o Jimmy Joe!!!

e na boa, o marketeiro de voces tem que ser castrado com uma faca de serra cega! NUNCA MAIS FAÇAM ISTO!

Bruno Andrades | 15.Ago.2011 19:33
voltar a ouvir a boa velha IPANEMA foi como tirar 100 toneladas de desilusão das costas hehehe FILHOS DA PUTA!

MARCELLO ROX | 15.Ago.2011 19:33
CARAS... HAHAHHAA ONTEM EU E A MARY MEZARI NO FACEBOOK FICAMOS CONVERSANDO COM UMA GALERA E OUVINDO AS ATROCIDADES HILARIANTES QUE ESTAVA PASSANDO NA RADIO.... ERA O FIM DE UMA HISTORIA DE 27 ANOS DE AMOR AO ROCK E A TUDO DE BOM DE INFORMAÇÃO E TUDO DE BOM NO Brasil.... SIM ! NO Brasil... mas que bom que foi só um VIRAL. HAAAAAAAAAAAAAAHAHAAHAHAA

suzane wonghon | 15.Ago.2011 19:32
que 1º de abril fora de época!

Cristiam | 15.Ago.2011 19:29
Uma coisa é certa, o objetivo foi alcançado. Na marra, mas foi.

DANIEL | 15.Ago.2011 19:27
IPAMENA,IPANEMA,IPANEMA, NO TEU FOREBES...

Louco | 15.Ago.2011 19:25
Achei muito tosca esta "jogada de marketing". Continuarei escutando a Ipanema. Mas que perdeu credibilidade isso perdeu. Fico a pensar no cara que aprovou esta campanha. Seu eu fosse dirigente da Rádio chamaria o cara e deixaria ele o dia inteiro ouvindo sertanejo e depois o encaminharia para o RH. Mas vamos em frente.

DUDA VELASQUEZ , MÃ?SICO | 15.Ago.2011 19:23
POR QUE TANTA RAIVA? É SÓ MUDAR O DIAL , EXISTEM INUMERAS RÁDIOS , PRA TODOS ESTILOS , Inclusive Rádios que tocam Música Cristã de ótimo nível. Gente , fiquem em Paz , e não se irritem , não vale a pena!! abraço a todos .

cleomarsantos | 15.Ago.2011 19:23
Já tenho um nome apropriado para a zorra feita pela Ipanema:

Punheta - "bomba" um tempão e não resolve nada

Leonardo | 15.Ago.2011 19:23
O "fim" da Ipanema lembrou um episódio histórico, que por sinal causou uma onda de suicídios (hehehe, desta vez acho que ninguém chegou a consumar): "Em 1938, Orson Welles produziu uma transmissão radiofônica intitulada A Guerra dos Mundos, adaptação da obra homônima de Herbert George Wells e que ficou famosa mundialmente por provocar pânico nos ouvintes, que imaginavam estar enfrentando uma invasão de extraterrestres. Um Exército que ninguém via, mas que, de acordo com a dramatização radiofónica, em tom jornalístico, acabara de desembarcar no nosso planeta. O sucesso da transmissão foi tão grande que no dia seguinte todos queriam saber quem era o responsável pela tal 'pegadinha'. A fama do jovem Welles começava."

cleomarsantos | 15.Ago.2011 19:21
Pô!, e agora? Onde é que vou ouvir Julio Iglesias???!!!!

cleomarsantos | 15.Ago.2011 19:20
Os "bicho-grilo" vão ter que pedir o radinho de volta pra empregada!!!!!

Daniel Galant | 15.Ago.2011 19:19
Me admirou o Alemão, a Kátia e o Claudio cunha terem compactuado dessa jogada fraquissima. Desde o começo vi que era uma farsa. Mas a rádio já não é mais o que era, só prestam os comunicadores que eu citei acima. Esses dias escutei "Não se Rerpima" dos Menudos de tarde.

cleomarsantos | 15.Ago.2011 19:19
Volta, volta, esqueceram de tocar Ronnie Von!!!!!

Lucas | 15.Ago.2011 19:18
Genial. hahaha Isso e' uma relacao descontraida e sem medo do ouvinte. Esse tipo de piada se faz com amigo. e amigo que e' amigo manda toma no cu, depois ri...e 'vamos tomar um chopp'. Quem nao gostou da brincadeira tem espirito velho ou foi maltratado na escola...Orson Welles estaria orgulhoso. DA-LHE!

le | 15.Ago.2011 19:17
F*ck...o alerta ficou para todas as rádios...pq precisa DAR UMA BOA MEXIDA PRECISA...tem radios indeémdemtes da net...q andam dando d 100x0....

Discotecario Capra | 15.Ago.2011 19:17
hahahaha...Cai como um bobo..mas confesso que desconfiei quando rolou Julio Iglesias e depois um extreme...E quem ta brabo,vai rir depois.Parabens !

fabricio maciel | 15.Ago.2011 19:17
seus putos ,quase morri do corração pesei que nunca mais iria ouvir coisa boa.finalmente era so bricadeira .da-le ipanema

fabricio maciel | 15.Ago.2011 19:17
seus putos ,quase morri do corração pesei que nunca mais iria ouvir coisa boa.finalmente era so bricadeira .da-le ipanema

Elias Maluco | 15.Ago.2011 19:17
Bah!!! Só a Ipanema pra fazer uma piração dessas. Achei legal. Me fez pensar como essa radio é importante pra mim. Muito Louco / delirante / inconsequente / pirado / e tudo mais que existe de bom!!!

Vi | 15.Ago.2011 19:14
Concordo com o Igor. A ipaNema parou no tempo... tocava sempre as mesmas musica e as mesmas bandas. O rock não morreu. Ta cheio de bandas novas e de qualidade. Espero que com a ressurreição da ovelha negra a programação seja revista. Pra terminar com a Rádio Ipanema só se for pra voltar a ser Felusp. Abraços.

Ramon Magnus | 15.Ago.2011 19:14
Eu cheguei a acreditar no fim do mundo em 2012, onde a Ipanema se revelaria como o primeiro Cavaleiro do Apocalypso!!

Maicon | 15.Ago.2011 19:11
Desgraçados, gastei um monte de SMS pra perguntar para as pessoas sobre essa merda!!!

Paulo Machado | 15.Ago.2011 19:09
De cara eu fiquei puto, mas aos poucos fui sacando qual era...tipo, quando eu eu escutei "Fuscão Preto", eu tive um cutuco, agora tô rindo pra carai, foi engraçado, huashaushuahsuahsua!

Ricardo | 15.Ago.2011 19:09
Eu já tava até gostando do Luan Santana, mais umas duas horas eu comprava o disco, valeu!!!sem estresse!!

Lion | 15.Ago.2011 19:07
Cabeça feita, penso por mim e a moda que cuide dela.
Quem não tem personalidade própria que vá vestir um pretinho básico, tomar cafezinho e falar bobagem. E que os pastores dos programas de auditório do Domingo digam para as ovelhas brancas acéfalas onde elas devem ir, e que isto seja repetido no set-list das mais pedidas ou das X7 melhores.
Fato: a ?pior?gramação alternativa destas últimas horas estava para vomitar. Fez até o lixo das ?maispior? parecer algo audível. Se não voltassem restaria algumas rádios da gringa e meu set-list em MP3.
ipaNema = iNdispensável

chinelagem fm | 15.Ago.2011 19:06
Péssima idéia... Esse episódio não tem nada de anarquismo, rebeldia ou coisa parecida. Foi um atentado contra a confiança do ouvintes que fielmente escutam a programação. Realmente chamou a atenção e criou um movimento, mas um movimento contrario. A maioria desaprovou a estratégia.
quantas horas a radio ficou fora de sua progamação normal? Quantos anuncios deixaram de ser divulgados? Ninguem ficou com o radio sintonizado, no máximo fomos conferir se era realmente verdade que a radio mais afude do brasil tinha se vendido, assim como fez uma antiga e nova integrante da casa.
Vão se foder vcs que bilaram essa estúpida campanha.
Mas eu já sabia! Tive ainda mais certeza quando ouvi o byafra cantando.

Reinaldo | 15.Ago.2011 19:06
ipanêmico há 27 anos. Fiquei muito triste e deprimido o dia inteiro. Confesso que já havia pensado na possibilidade de a Ipanema sair do ar, mas como já se disse, ela é a melhor até mesmo quando perde o sinal. Hoje pensei até em deixar o país, e correr mundo afora para assistir as bandas que a ipanema me apresentou. Fazer isso pelo resto da vida em homenagem à rádio livre que eu amo. Poxa, brincadeira tem limite! Fiquei muito triste com a real possibilidade... É a primeira vez em 27 anos que me decepciono com a Ipanema, mas vou perdoá-la... também já fui inconsequente...

Solid Produtora | 15.Ago.2011 19:05
Brincadeira ou não, acho que atingiu seu objetivo. Tenho certeza que muitos dos posts são de pessoas que nem escutam a rádio, mas hoje estavam curiosas para saberem o que aconteceu, e com certeza amanhã ou depois voltarão a escutar suas rádios de funk e pagode (nada contra as demais formas de expressão cultural) ...
Bom galera, aos poucos vamos voltando ao "N"ormal...
E não esqueçam que dia 13 de Outubro teremos o DEAD FISH no Opinião, sempre uma promoção da "velha", "NOVA", Imutável", ou o rótulo que vocês queiram dar para nossa " I P A N E M A F M 94.9
Sigam @solidprodutora

Lia | 15.Ago.2011 19:05
Liguei até pra rádio e falei com a telefonista pra saber o que tava acontecendo; perguntei pelo alemão e ela disse que ainda não tinha aparecido ninguém. Pensei também em meter a boca na diretoria da band. Isso não é coisa que se faça: tirar a rádio do ar, nem de brincadeira, mas agora toca alemãooo!

Tiago | 15.Ago.2011 19:04
Saaaaaaaaaaaalve, IPANEMA!!!
Não quero nem saber da brincadeira, só quero saber que a rádio voltou.
IPANEMA FOREVIS!!!!!

Felipe Caroe | 15.Ago.2011 19:04
Sou de Recife e moro aqui ha um ano. Nao ouco radio, mas achei muito bala a ideia! Curti, e como sou fa do Wander hadecadas, simpatizo com a radio. Parabens pela anarquizada :)

Angela | 15.Ago.2011 19:01
Moro no Rio e quando abri meu face hoje a confusão estava instalada... Passei o dia indignada, tentando entender. A Ipanema é um Ícone... Faz parte da nossa cultura...Cara, meu coração não aguenta isso não!!! Concordo com o Henry... Não sei se mando vocês a puta que pariu ou se dou graças a Deus...

Angela | 15.Ago.2011 19:01
Moro no Rio e quando abri meu face hoje a confusão estava instalada... Passei o dia indignada, tentando entender. A Ipanema é um Ícone... Faz parte da nossa cultura...Cara, meu coração não aguenta isso não!!! Concordo com o Henry... Não sei se mando vocês a puta que pariu ou se dou graças a Deus...

Angela | 15.Ago.2011 19:01
Moro no Rio e quando abri meu face hoje a confusão estava instalada... Passei o dia indignada, tentando entender. A Ipanema é um Ícone... Faz parte da nossa cultura...Cara, meu coração não aguenta isso não!!! Concordo com o Henry... Não sei se mando vocês a puta que pariu ou se dou graças a Deus...

Lucas | 15.Ago.2011 18:59
Caro grupo band de comunicação, venho por meio desde comentário manda-los perguntar a vossas mães quem sois os reais pais de vossas senhorias.
Agradeço por me lembrar que a Ipanema Fm é apenas uma marca de vossas senhorias... sem qualquer compromisso moral com seu Publico.
Parabéns! Por conseguirem chamar atenção. Mas... a que preço?
VIVA AS RÁDIO ON LINE REALMENTE INDEPENDENTES e a o COMPARTILHAMENTO DE MÚSICA que os torna cada dia mais dispensáveis.

Isabel | 15.Ago.2011 18:59
Ché, palhaçada sem tamanho. Sou das véias que escuta desde 84, posso dizer que nos anos 80 não tocava nenhuma daquelas porcarias que vocês tocam nos programas ditos dos anos 80, e agora isso? Hoje a programação da PopRock estava muito boa, se o Mauro seguir assim, talvez este tiro de vocês saia pela culatra...

Saul A. Rodrigues | 15.Ago.2011 18:59
Bah, tava tri bom ir de bike pro serviço hj demanhã ouvindo Iveti, Fuscão preto e todo o resto. Azar, eu gostei!!! Dei muita risada e parabenizo pela coragem e criatividade, embora um pouco desrespeitosa. Engraçado como alguns dizem que não escutam mais a rádio mas sabiam de tudo que estava acontecendo...NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNeternamenteNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNe viva!!!

Alex Flores | 15.Ago.2011 18:58
Cara achei que tava mais loco!!! verifiquei o 94,9 varias vezes, mas era mais uma da loca, realmente!!!

Jose Henrique | 15.Ago.2011 18:57
Ridiculos...Palhaçada...Um toque pra vcs, que se acham "super descolados":ENinguém precisa de uma Rádio assim, que trai seus ouvintes...Por isso não escuto mais rádio há muitos anos...A IPanema da época do finado e grande Ricardo Barão,muito me ensinou sobre rock na própria Ipanema...Hj em dia a Rádio faz parte do "Senso Comum".

Gilson | 15.Ago.2011 18:56
Poluiram meus ouvidos! Tocou uns sertanojos que nem em puteiro " muquifa" de beira de "br" alguém ousaria tocar!!! Valeu ovelha negra! Estamos de volta!

Gisa | 15.Ago.2011 18:55
Ipanema "descredibilidade" fm! Que vergonha...

Otário | 15.Ago.2011 18:52
PALHAÇADA!
A galera tava se mobilizando pra defender a liberdade de expressão do Claudio Cunha, do Tonho Crocco e era tudo uma brincaderia infantil! Pior que a Atlantida!

Marina Volpi | 15.Ago.2011 18:52
Na boa? Perderam um monte de ouvinte. Eu inclusa. Fã não é otário.

Grazi Cirio | 15.Ago.2011 18:52
Sempre fui ipanêmica, até o caroço, mas tive oportunidade de escutar outra rádio que me interessou! Tiro no pé! Não curti!

Ricardo Brown | 15.Ago.2011 18:52
No fundo eu já sabia que só poderia ser palhaçada mesmo. Mas por via das dúvidas já tava juntando uma galera pra invadir esta bosta e quebrar tudo porra! kkkk VSF n sempre!

Alemao | 15.Ago.2011 18:51
Galera, que susto...bem sem noção voces.
ouvir Feiticeira na ipanema foi inesquecível
bem vindos de volta e vão vao se fuder

Rafael Eugenio dos Santos | 15.Ago.2011 18:51
Achei du caralho, primeiro tomei um susto, liguei para esposa para ouvir e ela dava risada, não entendi nada.. 6:40 da manhã tocando Biafra? Muito bom... fiquei muito bravo pelos meus ouvidos... mas continuem tocando 100% rock que é isso que importa.

Eduardo Severo Moraes | 15.Ago.2011 18:50
ta íae ? Mudou, vai mudar ou vão fechar as portas ?

fernanda | 15.Ago.2011 18:46
GENIOS!

JOSIANE PINHEIRO | 15.Ago.2011 18:46
Mas que deu o que falar, deu!!! Mesmo que alguns tenham gostado e outros nao...

helvio | 15.Ago.2011 18:44
(pseudo) marketing patético...

Mariana Leonhardt | 15.Ago.2011 18:43
Adoreeeeeeeei! Ouvi Latino, Luan Santana, Raça Negra....foi demais! Falando sério agora. Fico surpresa com a reação de uma galera aí. Pô, qualé? Chega de sermos tão politicamente corretos. A brincadeira foi legal, pegou uma porção de pessoas e era isso! Daí fica o cara dizendo: ai, me traiu, tchau pra vcs. Ah, sai fora. Ninguém pode brincar com ninguém mais? Acaso tu não tira teus amigos? Falra sério! Valeu ipanema, mais uma de mestre.

Keykey | 15.Ago.2011 18:43
Bá, ri muito ouvindo a rádio hoje. Achei genial! Por um dia, claro. Abraços!

Carla Kneip | 15.Ago.2011 18:41
Compreendo que a música sofreu e sofre com este maldito mercado, mas poderiam ter mostrado de uma forma diferente, nossa, passei o dia muuito decepcionada, a Ipanema é a filha mais bem sucedida e ilustre dos gaúchos, o que seria do Sul sem a Ipanema!

Rodrigo Franzoi | 15.Ago.2011 18:40
Vão pra PQP! A ideia foi quase boa, mal executada pra caralho.

Fernando | 15.Ago.2011 18:40
E ainda voltam no pior programa da grade, com o pior programa da rádio...

Fagner | 15.Ago.2011 18:39
ainda que eu use tantos palavrões como o resto do pessoal, achei o ó do penacho essa de vcs! pra mim, é que nem brincar dizendo que a mãe de alguém morreu...

Charles (colorado) | 15.Ago.2011 18:38
http://jamming.com.ar/ rádio web é a saída...

Daniel | 15.Ago.2011 18:37
Cara quase chorei quando vi que era brincadeira da ipanema aquela coisa nogenta toda e pra escuta outras radios pq naum estavam escutando as suas radiozinhos de merda ao inves de vir aki falar q a ipanema morreu a muito tempo, escuto a ipanema a+ ou - 15 anos e nunca morrei vcs que ficaram uns fudidos de merda

Mario | 15.Ago.2011 18:34
Vao contratar o pessoal do @ROCKGAUCHO depois dessa?

charles | 15.Ago.2011 18:33
Bah tá loco, a horas tá tocando Britinei Spears, e demais pop`s comerciais. Essa história foi meio sarcástico demais. Nao curti tb. Sem a ipanema não dá!

Claudio Cunha Arrombado | 15.Ago.2011 18:32
Bah que rádio idiota, encenar que ia acabar ó para ter 15 horas de audiencia, torço que cada vez mais caia sua audiencia!!!

Erik | 15.Ago.2011 18:29
Ainda to tentando entender qual foi a moral...

Erik | 15.Ago.2011 18:29
Ainda to tentando entender qual foi a moral...

Uma das ouvintes idiotas | 15.Ago.2011 18:29
Então, eis que a comoção do povo roqueiro gaúcho para com a rádio Ipanema que estava para ser "pasteurizada" para o público adolescente não passava de um viral de um marqueteiro palhaço. Lançaram um audio de censura falsa com o senhor Claudio Cunha, e a maioria dos ouvintes caíram. Minha opinião sobre isso? Irresponsável e lamentável. Fizeram os ouvintes de idiotas e criaram um fato público que só faz com que as pessoas se paralisem e duvidem ainda mais de certas notícias que realmente dizem respeito à censura de declarações pelos meios de comunicação. Os imbecis que criaram este fato acabaram de contribuir com tudo aquilo que as "ovelhas negras" condenam.

Angelo | 15.Ago.2011 18:29
O que me ligava à Ipanema era uma relação de confiança. Alguém aí rompeu estes laços e os demais foram coniventes. Assumam a cagada, peçam desculpas. É o mínimo. Eu não quero mais.

Cleber Spolavori | 15.Ago.2011 18:28
eu achei duca, bem a cara do anarquismo,e qm não tiver gostado q caia fora, esse é o tesão do rádio, a livre escolha, usem o dial e mudem hehehe
parabéns!!!!
(confesso que vira e mexe colocava ali para ver se tinha coisa boa.. mas luan santana, ninguém merece...)

Ivan Silveira | 15.Ago.2011 18:27
Como e escrevi no sábado, se é marketing não tem a menor graça.

Everton Paz | 15.Ago.2011 18:27
Caralho meu!!!! Isso não é coisa que se faça... Cheguei a colocar em outra radio, e de fato ouvi quando falaram que não tirariam pra lock os ouvintes... Isso foi uma merda heim ? Na próxima te pego na saída ! Cabeças de osso pra sopa !!!

Carol Soares | 15.Ago.2011 18:26
GENIAL... vcs fizeram pessoas como eu, que poucas vezes ouvi a rádio... Ouvir e começar a prestar a tenção em vcs!!! Perfeito... mandaram muito bem! Parabens, melhor jogada de marketing dos ultimos tempos!

jana | 15.Ago.2011 18:26
IPANEMA cada dia mais ridicula...FM!

Gremista | 15.Ago.2011 18:25
Fodam-se. Passei o dia ouvindo a poperóque e foi duca. #perdeuplayboy

Carrmen Lucia Thomas Guardiola | 15.Ago.2011 18:25
não achei garaça nenhuma che!!!
não tem outra radio alternativa pra gente ouvir!!!
sem graça, mesmo.

Pedro Barros Fagundes | 15.Ago.2011 18:25
Ae DateNa ajudou

lucas | 15.Ago.2011 18:24
Ipanema "Rá! Pegadinha do Malandro!" FM

Fernanda M Munari | 15.Ago.2011 18:24
Pensei o mesmo que a Nathalia Schoen Munhoz: "Não sei se mando vocês a puta que pariu ou se dou graças a Deus..." Mas NÃO GOSTEI DA BRINCADEIRA!!

Pedro Barros Fagundes | 15.Ago.2011 18:24
Porra Nem coNsegui me coNceNtrar Na aula hoje passei o dia iNteiro pensaNdo Nisso meu pai quase teve um ataque do coração,quero miNha iNdenização

Pedro Barros Fagundes | 15.Ago.2011 18:24
Porra Nem coNsegui me coNceNtrar Na aula hoje passei o dia iNteiro pensaNdo Nisso meu pai quase teve um ataque do coração,quero miNha iNdenização

GABRIEL SCHMITT | 15.Ago.2011 18:24
Vão caga no mato! Que que é isso??? Vocês não tem pena de quem é cardíaco não?
Podiam ter inventado a morte de um membro da equipe ou quem sabe inventar um louco para invadir a rádio (opa essa já fizeram) Mas tudo bem! Valeu! Me fizeram ir do fundo do poço ao paraíso de novo! #VIVAIPANEMA

Jana | 15.Ago.2011 18:23
Brincadeira sem graça... passei o dia falando mal ... que m...quase nem dormi, ouvindo aquela merda toda!

Aésio | 15.Ago.2011 18:22
Não ouvia mais. A Ipanema parou no tempo. E, depois dessa ação idiota, continuarei não ouvindo com ainda mais convicção.

pri peck | 15.Ago.2011 18:21
impossível não acreditar na jogada de marketing!! Palhaçada!

Igor | 15.Ago.2011 18:21
No início achei a estratégia meio duvidosa. Mas agora olha aqui pra mim: estou ouvindo a Ipanema, coisa que não fazia há muito tempo. Mas não é pela rádio em si, é que em época de mp3, eu vinha ouvindo pouco rádio convencional, mesmo. E agora estou fazendo algo que não fazia há muito tempo: curtir o som da Ipanema. Como dizia o Nilton Fernando, valeu moçada! Melhor rádio do Brasil.

Helio Jacques de Moura | 15.Ago.2011 18:21
TA LOCO TOCO ATE MICHEL TELO .SEM IPANEMA NAO DA PRA FICAR .O ALEMAO È O COLORADO MAIS CHATO DO MUNDO , MAS TOCA UMA SONZERA DO CARALHO . VALEU IPANEMA

Sandra | 15.Ago.2011 18:21
Adorei!!!! Sentirei saudades do Byafra e seu fauno Lunar!

Sandra | 15.Ago.2011 18:21
Adorei!!!! Sentirei saudades do Byafra e seu fauno Lunar!

UBIRATAN | 15.Ago.2011 18:19
Esta piadinha não tem nada a ver
com a entrevista do Tonho Crocco,Né?

Bukowski | 15.Ago.2011 18:18
Vou trocar de rádio.

karen brambilla | 15.Ago.2011 18:14
#AIpanemaMeFezDePalhaçaFM

Rodrigo, de Passo Fundo/RS | 15.Ago.2011 18:14
Agora o tempo que eu passava escutando a rádio vai ser dividida com outras duas que adicionei aqui...
Valew pela agitada! Saí ganhando o//

Thiago | 15.Ago.2011 18:11
Bahh ta loco em q susto

BELLÃ? | 15.Ago.2011 18:10
PRA QUE FAZER ISSO SEUS MALDITOS....HAHAHAHAHAH..EU AMO VOCES.

marilce | 15.Ago.2011 18:09
Baaah, que campanhazinha de mau gosto hein galera, fala sério...#PQP

maluf | 15.Ago.2011 18:09
Bando de filha da puta que eu adoro. Rola de novo o Biafra.

Leon | 15.Ago.2011 18:07
Vão tudo tomar no cu !!!!
com coisa séria não se brinca rapá....

Felipe Soares | 15.Ago.2011 18:06
Escuto a Ipanema à ~25anos, em função de radio estragado que não mudava de DIAL. Me acostumei, com os bons locutores, ai se vão Mary, Katia......
Agora o que se salva talvez é o Alemão. Dai demitiram a Mary(não estou puxando o saco), mas se nota que algo estava mudando. Ai hoje ligo o radio e escuto tudo aquilo,..... Acho que estão enganados com o esse marketing. Pra mim foi negativo. Vocês que que pensar em seus ouvintes e deixar o resto p/ lá. NÃO GOSTEI

Rosa Maria Rodrigues de Oliveira | 15.Ago.2011 18:05
bah tava aqui pensando que só podia ser chalaça mesmo...fala sérioo

Negroide MC | 15.Ago.2011 18:04
Ipanêmico até umas horas...Foda-se o Zé Polvinho da modinha do pop comercial...Underground até o osso...woodoo neles...hehehe

Carlos Pinto | 15.Ago.2011 18:03
Que maldade, passei o dia vomitando de nervoso, sem direção, rumo e futuro incerto, não brinquem mais assim, virei cardiaco agora, mas valeu a pena a gritaria.

Nathalia Schoen Munhoz | 15.Ago.2011 18:03
Não sei se mando vocês a puta que pariu ou se dou graças a Deus... [2] ahaha... mas o case não foi bem feito não....

Angelo Togni | 15.Ago.2011 18:03
SEi de quem foi essa idéia de merda, estragaram meu findi e meu inicio de semana, e teve radialista de outra rádio dizendo que nunca tirarão os ouvintes pra lóck, e o pior é q quem fez isso foi a Ipanema, vão toma no cú vcs. "A menos pior"

Paulo Cesar | 15.Ago.2011 18:02
Não preciso que ninguém me diga que a Ipanema é diferente. Por isso mesmo achei o fim da picada sim esse marketingzinho babaca. Cada um tem direito a falar aqui o que pensa, e ninguém molda o meu pensamento. Foi muito sem noção sim. Rádio Putzgrila neles!

Garibaldi | 15.Ago.2011 18:02
Hehehehe...Ipanema Lóc......muito boa a pegadinha. Eu já tava pensando em correr pelado no estacionamento da Band para protestar!!!

William Martins | 15.Ago.2011 18:01
Absurdamente genial!

Priscila Burmann | 15.Ago.2011 17:59
É uma puta falta de sacanagem! Não sei se fico contente ou se fico de cara. Tá, confesso, na real é um alívio!

Floriano | 15.Ago.2011 17:57
Só quem ri de si mesmo e não se leva muito a sério evolui. Pessoal, vamos rir da piada e segue o Rock N" Roll.

bruno christofoli | 15.Ago.2011 17:57
acompanhei a rádio por um bom tempo, enquanto ainda rolava reggae dub, electrojazz e calmaria. e posso dizer que a rádio não morreu hoje demanhã e sim faz tempo... sei que a ipanema se diferencia das outras por não tocar coisas extremamente pop, mas não adianta ser underground e ser ruim. sinceramente acho que foi mais um tiro no pé e uma estratégia que não funcionou.

Roberta | 15.Ago.2011 17:57
Puta que pariu! Quero que vcs vão tudo tomar naquele lugar bonito ... eu achando que hj tava todo mundo mal ... estava imaginando o Piá chorando desempregado, e era tudo mentira? Postei um monte de coisas no facebook me indignando!!! Estou me sentindo uma otária! Fora o susto que eu levei hj de manhã! Não façam mais isso não, vcs ainda matam um do coração!

Maurício Dias | 15.Ago.2011 17:56
Impressionante a falta de bom humor e de tolerância de alguns ouvintes. Falam que isso não é a ipaNema que conhecem e blablabla.. Desde quando a ipaNema foi certa? Desde quando segue scripts, segue tendências? Isso é a ipaNema, é brincadeira, é zoação, é liberdade. Ao invés de ir correndo pra outras rádios, agradeçam por a ipaNema ainda existir e continuar tocando um som bom e livre pra nós. Enquanto a ipaNema existir, acredito que a humanidade ainda tem salvação.

Anderson Chachá | 15.Ago.2011 17:56
EU JAH SABIA!!!! kkkkkk


Lula | 15.Ago.2011 17:56
Que idéiazinha de girino hein... Tirando os babaegg, acho que uns 3 curtiram...

Moacir | 15.Ago.2011 17:54
Achei uma puta falta de respeito mas criativa pra cacete.

Sabrina | 15.Ago.2011 17:54
Ainda bem que neste meio tempo descobri outras rádios e agora posso mesmo ser livre..estão perdendo ouvintes...

Pedro Thalheimer | 15.Ago.2011 17:53
Trabalhei a noite inteira, e ao chegar em Manaus soube da tal palhaçada!
Tiraram meu sono e cagaram meu dia! Filhos da puta! Deletei a radio do iPhone, e naum sei quando vou voltar a sintonizar.
Um belo VÃO SE FUDER pro otário q inventou esta palhaçada!

Gabriel Konrath Araujo | 15.Ago.2011 17:52
Os que estão criticando aqui não ouvem a ipaNema, não sabem o que é marketing e/ou são aqueles que só comentam o que todos comentam, só para não ser diferente, do estilo "Maria vai com as outras" PARABÉNS IPANEMA. Cada vez mais contra o sistema e ao mercado!
"FALE BEM OU FALE MAL, MAS FALE DE MIN"

Camila | 15.Ago.2011 17:52
Odeiooo vcs...já tava fazendo minha seleção musical para ouvir essa semana já que estaria sem rádio...claro que vou continuar ouvindo, mas magoei!!!

michele de oliveira ferraz | 15.Ago.2011 17:52
se voces estavam carentes,era só falar.nao precisava disso p provar que a ipanema é única. poxa, nao façam mais isso,senao eu mando tosar essa a ovelha!!! que alívio., acordei de um pesadelo!!!! n sempreeeee

Vinicius | 15.Ago.2011 17:52
ahahahaha eu tava achando a Ipanema muito parada ultimamente!!
eh isso ai, vamo agita essa porra!!!

Angela | 15.Ago.2011 17:51
PESSOALZINHO MAGUARY ESSES OUVINTES... HEINHÔÔÔ BATISTA

Leandro | 15.Ago.2011 17:51
Parabéns campeões! Mudei para outra rádio e depois de mais de 20 anos ouvindo a Ipanema, diariamente, vou dar um tempo.

Letícia | 15.Ago.2011 17:51
Ai, galera, que feio! Ok querer mexer com o mundo bundão, mas precisava pegar pesado assim, ainda mais com um público FIEL como o de vocês?! Com certeza MUITOS ouvintes se sentiram desrespeitados, e a palhaçada de alguns radialistas no Facebook contribuiu pra essa situação ser ainda mais ridícula!

michele de oliveira ferraz | 15.Ago.2011 17:50
fiquei muito feliz,mas puta da cara pelo q vcs me fizeram passar. passei meu final de semana lamentando a perda dda radio,e xingando. Tive enxaqueca,insoniam,mal humor e agora, quem vai me indenizar moralmente... Eu devia processar vcs por me fazerem sofrer tanto. mesmo assim, valeu ovelha negra por voce continuar como é.

Fernanda | 15.Ago.2011 17:49
Achei ridículo também. Vão perder a credibilidade dessa maneira. Me senti uma idiota! Isso não é atitude digna da IPANEMA! Infeliz de que teve essa idéia!

Andre Silva | 15.Ago.2011 17:49
Esse pessoal q ta brabinhu com a Ipanema é tudo um bando de bundão, não sabe o que uma manifestação tão acostumados a aceitar tudo q põem na frente e fica quietos!!

Liziane Kugland | 15.Ago.2011 17:48
Dã! Publicitários debochados? Cadê a novidade? Larguei vocês.

Adriana | 15.Ago.2011 17:48
Eu passei o dia rindo! Valeu a brincadeira!!!

kinha junior | 15.Ago.2011 17:48
baita sakada, muito boa mesmo, pavorei mas foi legal

Adriana | 15.Ago.2011 17:48

Daniel Wildt | 15.Ago.2011 17:48
Cara, fuscão preto hoje a tarde foi demais... no mal sentido! A chamada "você está ouvindo a ipanema FM" foi complicada também.

Não façam mais isto! :-)
Vocês são o que há. E era isto.

Cissa | 15.Ago.2011 17:46
Só provou que não tenho outra opção !
Pára com isto meu!!!!!

Willian Gabriel Prestes | 15.Ago.2011 17:46
hahahaha, o mais engraçado é ler esse povo todo indignado por ter "caído na brincadeira".

Mairana | 15.Ago.2011 17:46
DESRESPEITO COM OUVINTE É RADIO QUE ACEITA JABA!

Da-lhe Ovelha Negra!

LEANDRO DO COUTO | 15.Ago.2011 17:46
Completamente desnecessário...

andre victorino | 15.Ago.2011 17:46
Gente, me senti totalmente órfão, não podia de geito nenhum ouvir a radio a,b,c ou d, só que o manifesto foi de puro mau gosto, talvez vcs tenham q rever a estratégia de ação, sugeri inclusive q os patrocinadores processacem vcs pq eu não tinha como, mas de qualquer forma um grande abraço a todos

Adriele Schtscherbyna | 15.Ago.2011 17:45
"brincadeira" sem graça! Se isso é para dar ibope, se igualaram às irmãs!

38 | 15.Ago.2011 17:44
antes que me esqueca, vão tomá no osso do c*!

Nick Ferrão | 15.Ago.2011 17:44
"Não sei se mando vocês a puta que pariu ou se dou graças a Deus... "[2]

PELO SET LIST EU SABIA QUE ERA PEGADINHA....

olha, nao gostei muito dessa jogada, mas como um filho que faz cagada e os pais sempre perdoam, nunca vo pode fica de mal com quem me ENSINOU A GOSTAR DE MUSICA DE VERDADE

GRANDE ABRAÇO!!!!


Letícia | 15.Ago.2011 17:44
Piada repetida e sem graça! Eu ainda tinha uma consideração pela rádio, agora...

Jaydson Gomes | 15.Ago.2011 17:44
Achei que tava no dia da Marmota. Mas sabia que a Ipanema não ia fazer isso.
,,/
IPANEMA É FODA

Jaydson Gomes | 15.Ago.2011 17:44
Achei que tava no dia da Marmota. Mas sabia que a Ipanema não ia fazer isso.
,,/
IPANEMA É FODA

Ismael | 15.Ago.2011 17:44
Vcs são fiadaputa, mas são foda!!! NUNCA MAIS FAÇAM ISSO!!! NUNCAAA!!! auhsuahsuhauhsahshas Eh noooisss!!!!

elton brilhante machado | 15.Ago.2011 17:43
UFA!!!!!! ERA BRINCADEIRA IPANEMA 94.9 VOLTOU NÓS SOMOS DIFERENTE.
deu pra sentir a falta que a ipanema iria fazer em nossos ouvidos.

Rhodes | 15.Ago.2011 17:43
Cara,... um cagaço tudo bem,.. mas acho que foram longe demais, não vou deixar de ouvir porque curto mesmo, mas virou Circo e o palhaço acabou sendo o ouvinte que é fiel !

Cris Ramones | 15.Ago.2011 17:43
Puta que Pariu... Graças a deus...

Passei o dia procurando o que ouvir!
De quem foi essa idéia???
Devem ter matado uns quantos do coração!
ipaNema "I"nconsequente fm!!!
#UFAH

PG Florence | 15.Ago.2011 17:43
Péssima estratégia de marketing. Certamente a rádio perdeu muitos ouvintes cativos. Mas que viva o bom e velho rock and roll. E antes que eu esqueça, ai pessoal do marketing da rádio, SE LIGUEM E NÃO FAÇÅM MAIS UMA BESTEIRA COMO ESSA.

Sérgio | 15.Ago.2011 17:42
Mando vocês a puta que pariu...e agradeço por ser somente um mal entendido...
Marketing piada...

André Machado | 15.Ago.2011 17:42
Putz nada a vê esse lance, mas tudo bem, agora faz o favor de fazer um app pra iPhone, eu preciso escutar a Ipanema aqui em Curitiba, que pelamordedeus, aqui é foda viver, não tem rádio que preste. Vamo agiliza o app.

Marcus Hulk | 15.Ago.2011 17:41
Foi exagero, esse papo de 'tirar da zona de conforto" e falar da ditadura não cola. Parece essa galera que justifica barbaridades em nome do "seu direito a ser politicamente incorreto".

Jonathan | 15.Ago.2011 17:41
sou publicitário e estou me colocando a disposição para ajudá-los nas próximas ações de mkt da rádio.


Elair Junior | 15.Ago.2011 17:41
Graças os DEUSES DO ROCK! hauhauhuaa Ipanema a melhor.

Fabiana | 15.Ago.2011 17:40
Detestei a "grande" iniciativa de vcs. Não foi legal messsmo!

joseph. k. | 15.Ago.2011 17:40
sexta feira enchi de email a rádio xingando todo mundo...filhos da puta foi o mais suave...mas não peço desculpas...não teve a menor graça essa bobagem toda...deveria é mandar todos longe de novo...

Ricardo | 15.Ago.2011 17:39
Que palhaçada, babaquice, sou MUITO FÃ da rádio e achei uma estupidez, coisa de imbecil. Nada, nada, nada a ver com ATITUDE. Sem essa balela pra cima dos fãs que ficaram MUITO CHATEADOS POR UMA SEGUNDA-FEIRA.


Fernando | 15.Ago.2011 17:39
Campanha #7diassem@ipanemaFM

Fernando | 15.Ago.2011 17:39
Campanha #7diassem@ipanemaFM

Daniel Serafim | 15.Ago.2011 17:39
Para alguns o fim do mundo, e para outros a salvação pois temos uma rádio como a ipaNema para escutar.

Quanto a estratégia da Dez Propaganda, um tanto ousada e audaciosa, como a rádio ipanema.

Parabéns

luciene | 15.Ago.2011 17:38
eu acho que o cú apertou e voltaram atrás. Puto marketing sem sentido. Na real, ainda tô desconfiada que tem algo muito maior por trás disso. Fiquem espertos ipanêmicos!

Diego Santos | 15.Ago.2011 17:38
Por um lado fico feliz. Mas o susto foi tão grande que preciso repensar se continuo ouvindo a rádio.

Fernando | 15.Ago.2011 17:38
Acho que perderam a mão. Se tivesse terminado pelas, 9, 10 da manhã até poderia ter alguma graça. Os mais corajosos foram até o meio dia. Passaram o resto do tempo manisfestando às moscas. O que conseguiram foi fazer o pessoal descobrir que existe vida fora da Ipanema, lotando as rádios online do mundo.

Luciane Pimenta Frantzeski | 15.Ago.2011 17:38
Bah, sacagem!! Cheguei a me preocupar de verdade. Acho que exageraram. Mas no final ta tudo bem dnovo! Isso é o que importa!!

tefa polidoro | 15.Ago.2011 17:38
Outro exemplo: eu nunca tinha entrado no site da Ipanema...nem sabia que tinha...esta é a primeira vez que apareço por aqui...ARRASARAM!!!

Caubi Scarpato | 15.Ago.2011 17:38
Ipanema, Ipanema, Ipanema ... forévis !

Mateus Reck | 15.Ago.2011 17:37
Muito legal a ideia, Nêmicos.
Me matei rindo dentro do carro de meio dia, indo pro almoço!
Meteoro da paixão, fuscão preto...
Hahahhahahaha
Voltei a ouvir a 94.9 com tudo depois dessa!
Aqui na serra pega meio mal, mas voltou ao n°1 do meu dial!

Parabéns, Pancho e galera!

LUCIANO | 15.Ago.2011 17:37
Palhaçada é essa meu nego! Falam em mesmice e aplicam essa pegadinha de mau gosto justamente no seguimento de público que tá atrás de coisas boas e não massificadas.
Se Fudê mermão! Explica isso aí direito pô***!

Ticiane Medeiros | 15.Ago.2011 17:37
Caraca, meu...que papo estranho foi este??? Mudar a IPANEMA que conhecemos, a marca registrada "n", fala serio nada ver com a IPANEMA que conheço desde os meus 8 anos...A Ipanema que me acompanha e me acompanhou em várias fases da minha vida...de OVELHA NEGRA a doce mamãe da linda Duda que tbm se gerou escutando e agora curti o som desta rádio comigo !!
Vcs estão malucos em pesar alterar a nossa IPANEMA, sem antes nos consultar, né?!
Valeu galera.

Daniel | 15.Ago.2011 17:37
Era uma vez a credibilidade de uma rádio e seus locutores, se fazendo de salames, simulando cortes, censura...Tem limite!

Stella Mayrs Rigatti Silva | 15.Ago.2011 17:37
Fala sério, que susto! Achei que tinham invadido a frequencia, não tinha nem comunicador mais...
Mas confesso que estou aliviada, putz, que cagaço!!!
:P

Gel | 15.Ago.2011 17:36
Tá, na boa... Fumar um baseado e discutir marketing e planejamento não dá certo.... Nem sempre ser ridiculo é sinomino de criativo....

tefa polidoro | 15.Ago.2011 17:36
do caralho!!! hahahahahaha...adorei a galera enlouquecida querendo saber o que aconteceu...PARABÉNS!!!

leonardo prado | 15.Ago.2011 17:36
fiadamãe!! que cagásso!!! putz!!! alívio!!! agora chega né, não precisa mais disso...putzqueoparíu...hahahahahahahaha... é ferro na boneca malandro!!! aqui é raprocknrollpsicodeliahardcoreeragga cumpádi!!!

Gustavo Medeiros | 15.Ago.2011 17:36
Báh véio, que negócio sinistro..., sem graça nenhuma..., com 34 anos nas costas nunca tinha presenciado algo tão louco..., salve salve ipanema fm, é bom ter a radio de volta, abraço a todos.

Rafael | 15.Ago.2011 17:36
Um ouvinte a menos. Parabéns

luis | 15.Ago.2011 17:35
palha

Eduardo Renner | 15.Ago.2011 17:35
Tchê! Que palhaçada! Ideia tosca, sem nexo... revoltante!!!!

Mauro Borba Fake | 15.Ago.2011 17:35
"...semana terminando eu eu não criei nenhum viral enigmático e pretensamente criativo.." Mauro Borba, via twitter, na sexta-feira.

Adriana Salles | 15.Ago.2011 17:35
Adorei!!! A Ipanema pode fazer o que quiser que sempre terá o seu público fiel. Não sei o q esses q não gostaram e DIZEM q não vão mais ouvir a Ipanema estão postando aqui. Ipanema é e sempre vai ser a melhor rádio do RS. Valeu.

Aline | 15.Ago.2011 17:35
extrema falta de respeito com o ouvinte fiel da Ipanema. Vão tomar no cu de vocês!

Raquel Bassani | 15.Ago.2011 17:35
Olha! Lembro de só ter me angustiado assim por acabar namoro quando era adolescente! ahhahahaha! AMO VCS seus desgraçados!

Ve D'avila | 15.Ago.2011 17:34
hehe essa foi forte... mas salve à Ipanema!!!!

André Doido | 15.Ago.2011 17:34
po, queria mudar, mudassem o logo pra fonte Helvetica, bem melhor do que essa merdalhada.
Enfim, continuarei escutando, e desejo anos e ideias melhores pra rádio.
E que tenham se emancipado da Band.

E que eu ganhe alguma promoção, nunca ganho porra nenhuma

Wagner | 15.Ago.2011 17:33
Meeuuuuuuuu deeeuuuuussss...eu até mandei a Band se ferrar no site da Rede Bandeirantes....ahuahuha
Caras, eu suspeitei que podia ser algo do tipo, quando começaram a repetir essas músicas toscas na mesma frenquência q a naba da Atlândia faz...ahuahuah

Muito boa, detonaram... SOU IPANEMA E NADA ME FALTARÁ!!!


Kadu | 15.Ago.2011 17:31
... Te dei o sol te dei o mar...ja tava até gravando esta merda!!! Valeu ipaNema, por nos fazer sentir como seria terrível nossos dias sem esta rádio!! Graças a Deus!! ipaNema Forévis!!

ulisses | 15.Ago.2011 17:31
Pôxa a programação estava bem mais alegre e ativa com pouca falação e papinho cabeça....
Pô gente foi pouco tempo mas volta "I" (que é o logo certo né!)

ANDRÃ? PRETTO | 15.Ago.2011 17:31
Aí meu, vcs sao muito lokos mesmo... sacanajem.
Parabens pela loucura. Ficam me devendo uma camiseta - no minimo.
longa vida ao rock'n roll
longa vida è ipanema!

Leonardo Fleck | 15.Ago.2011 17:31
Não sei se mando vocês a puta que pariu ou se dou graças a Deus... [2]

Esequiel | 15.Ago.2011 17:31
Cara! To chorando de alegria, é sério, achei que tinha perdido o que há de melhor no mundo, ouvir música. Não dá pra ficar sem isso e é claro, sem os comunicadores pois, sem vocês, a ipaNema não existe porém, não esqueçam, assim como eu, existem outros que não são mais crianças e numa dessas o coração pode parar. Espero novidades. Meu dia finalmente teve uma luz.
Abraço.

Lucas | 15.Ago.2011 17:30
Vocês são doidos. Fizeram uma grande alarde hein... E deu medo. Na real, deixou muitos de cara. Merecem um puxão de orelha. "Meninos levados". Valeu bruxos, não estraguem essa rádio porque é a rádio do ipanemico, do ouvinte.

Bruce Waykamp | 15.Ago.2011 17:30
Putsssss....Até quem não é ipanêmico, ficou de cara e foi conferir a programação da radio...rsrsrs
Boa !!!!! Quem sabe faz, quem não sabe copía...

Claudia de Quadro | 15.Ago.2011 17:30
ufa!!!!! que alívio!!!! confesso que fiquei apavorada, pois é a ÚNICA rádio que dá pra escutar!!!

Rafael Souza | 15.Ago.2011 17:30
Eu nao queria acreditar! soh pq sexta eu nao ouvi... puxa vida! vida para longa a radio dos loucos!

mateus | 15.Ago.2011 17:29
porra! vcs me assustaram meuoo

Vivian | 15.Ago.2011 17:29
PQP!Luan Santana de manhã?No susto?Bã!!Se puxaram!...Mas..vai passar...

Tchelowski | 15.Ago.2011 17:29
Rock forevis !

martin taborda | 15.Ago.2011 17:28
ridiculo... perderam pontos com esse ouvinte.. até vou ficar um tempo sem ouvir a radio.. baita falta de consideração.. sinceramente.. indigno da ipaNema que a gente conhece

Dany Ribas | 15.Ago.2011 17:28
Graças a Deus, momento tenso com o set de ontem....

eu caí | 15.Ago.2011 17:27
Só pensei que pudesse ser jogada de MKT quando ouvi algo como "Vamos abrir a RODA" no programa do Alemão. Não seria possível. Mais ainda não entendi a do C. Cunha, porfavor, diga que não sabia de nada e que aquilo foi uma reação real, senão, brincadeira ou não, muita gente vai ficar de cara mesmo.. #eucai

Carol | 15.Ago.2011 17:26
Brincadeira de péssimo gosto... Parabéns ao pessoal do marketing...

ANdre Silva | 15.Ago.2011 17:26
Valeeeeeeeu Ipanema sabia q Vc não iria me abandonarrr!Nós amamos a IPANEMAAAAAAAAAA!!!

Adriana | 15.Ago.2011 17:25
Vocês não iam nos deixar órfãos assim, no fundo a gente sabia que não....hahahah Show de bola ipaNema :)

Diego 'Noise D' Pereira | 15.Ago.2011 17:25
Graças a Deus!! hehehe O hip-hop agradece!

Felipe Keller | 15.Ago.2011 17:25
PÉSSIMA ação. duvido que alguém tenha tirado alguma reflexão do assunto, foi somente um factóide digno da RBS. RIDÍCULO

Felipe Keller | 15.Ago.2011 17:25
PÉSSIMA ação. duvido que alguém tenha tirado alguma reflexão do assunto, foi somente um factóide digno da RBS. RIDÍCULO

PAULO CESAR ROZA DA LUZ | 15.Ago.2011 17:24
Foi muito mal mesmo! Não precisavam fazer essa palhaçada toda com as pessoas que sempre ouviram a rádio. Na boa, já encontrei alternativas à Ipanema.
#vocêsforamlongedemais

carol pogliessi | 15.Ago.2011 17:24
e vocês tão se achando espertos? fazendo os ouvintes de idiotas? e todo aquele showzinho do cláudio cunha no ar na sexta? queriam saber o quanto são queridos pelos porto alegrenses? acho que agora o "repúdio" é ficar sem ouvir uns dias aí a "nova" rádio do I, ou do N, que tal?

silvio | 15.Ago.2011 17:23
No fundo eu sabia, massss!!!!!!Bateu o medo!!!E alias foi muito sem graça.

Tarso | 15.Ago.2011 17:22
que alívio, já tava procurando a rádio cultura ou outra um pouco ovelha negra, a ipanema de hoje não tem prá ninguém, no mundo....

Flávio | 15.Ago.2011 17:22
VIVA! A BARULHEIRA TÁ DE VOLTA!

Munique Lima | 15.Ago.2011 17:21
bha mas fala serio tocar Luan Santana e Julio Iglesias... é pior que Musica de colorido e de novela!

Gisele Pires | 15.Ago.2011 17:21
Não faz isso comigo!!! Já tava imaginando quem ia tocar no Aniversário da Ipanema: Luan Santana e Cia.

falando a real | 15.Ago.2011 17:20
mal gosto sem tamanho , lamentavel ao extremo esse tal de eron é muito fraco nao tem cabimento esse loko na ipanema ... fica na atlantida lá q é lugar de emo e não vem dizer q quem nao gostou é emo !!!te fude com emo pra lá , se eu tenho opiniao eu vou expessar ela e nao vae ser tu que vae dizer quem é quem!

karen | 15.Ago.2011 17:20
brincadeirinha de mau gosto essa... tava até de luto já. EU TE AMO IPANEMAAA ROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS: Claudio Cunha poderia trabalhar na próxima novela das 8. hehehe

Anahi | 15.Ago.2011 17:18
Piadinha grosseira. Mau gosto é apelido. Sim, me sinto uma otária por ter acreditado, mesmo que por pouco tempo, no "ato livre e corajoso" que vocês citam. Grata.

Marco Aurélio Lima Viola | 15.Ago.2011 17:18
Quando vai acabar essa piada de mau gosto de colocar essas musicas jaba sem locutores e uma voz falando só sucesso. Tá louco, estou vivendo um pesadelo, não guento mais. Volta ao normal por favorrrrr IpaNema!!!!!

Marco Aurélio Lima Viola | 15.Ago.2011 17:17
Quando vai acabar essa piada de mau gosto de colocar essas musicas jaba sem locutores e uma voz falando só sucesso. Tá louco, estou vivendo um pesadelo, não guento mais. Volta ao normal por favorrrrr IpaNema!!!!!

Cassius Magnes | 15.Ago.2011 17:17
Eu tava quase tirando o adesivo do meu carro, hehe... Luan Santana e Gretchen, não acreditei!!!

Thiago | 15.Ago.2011 17:14
vão pro inferno, ninguém é otário, baita palhaçada isso ai, tiro no pé, falta de respeito com os ouvintes, espero que pelo menos melhore a programação e rádio se torne verdadeiramente Rocker, porque tens uns horários IMPOSSÍVEIS de escutar a Ipanema.

rafael | 15.Ago.2011 17:13
Ufa! Quase chorei...

Juarez | 15.Ago.2011 17:10
Assim ó...
vão se fuderem vcs.
Cheguei a tirar a 94.9 da memória do rádio.

Henrique GFBPA | 15.Ago.2011 17:09
Baaaaaaaaaah ipanema... Que susto tchê!!! Não precisava disso... Salve a ovelha negra.

Tiago | 15.Ago.2011 17:08
Pô, agora que eu tava curtindo!

Mahira Irigoyen | 15.Ago.2011 17:05
eu quase infartei hoje pela manhã, quando liguei o rádio e estava ticando Michel Teló e aquela voz horrível dizendo: "Vc está ouvindo a Ipanema FM!". Perplexidade maior só senti quando a Kátia saiu da Ipanema, pela primeira vez.

Henry | 15.Ago.2011 17:04
Não sei se mando vocês a puta que pariu ou se dou graças a Deus...

Henry | 15.Ago.2011 17:03
Não sei se mando vocês a puta que pariu ou se dou graças a Deus...




N blogueiros
Arquivos
Março 2012  /  72 posts
Fevereiro 2012  /  79 posts
Janeiro 2012  /  123 posts
Dezembro 2011  /  98 posts
Novembro 2011  /  118 posts
Outubro 2011  /  100 posts
Setembro 2011  /  79 posts
Agosto 2011  /  124 posts
Julho 2011  /  142 posts
Junho 2011  /  114 posts
Maio 2011  /  108 posts